x
Convex Datacenter
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 362

Opa....costela a pururuca ... ? Tá me cheirando bem !!!

trilha

Pô, Viche....

Essa costela a pururuca vc não tinha falado.......hahahahah
    Já esta dando agua na boca.....mas este final de semana ta enrolado...tenho um casório pra ir....e também tenho que dar um trato no meu jeep, ta só barro no bicho!!!
    Mas com certeza não vai faltar oportunidade!!

Abraço
    Marcio

Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Vamos... estou a disposiçao...e se quiser sair do cardapio tradicional, podemos combinar e assar uma costela suina a pururuca inteira...estacionamento dos jipes gratis e menor preço na carne. Só não pode ser de sexta, como haviamos dito com o Ricardo porque a casa fica muito cheia. Se quiserem combinar nesta quarta e só avisar que mando a costela direto do frigorifico para lá.
    Quanto as fotos aguardem só um pouco pois mandei arrumar a maquina fotografica que minha mulher deixou cair no barro e ela travou.
    Fico no aguardo.
    Grande abraço
    Viche,

Vc quer fazer esta costela onde??? la na trilha, ao lado do riozinho ou naquele restaurante paranapiacaba??

Sds

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Marcio, quero fazer na Av Henrique Shaumann, onde a gente falou em fazer um ponto de encontro. Tem estacionamento, churrasqueira, e cervejas de todas as marcas.
    Mas a costela faço no forno e pururuco com cerveja, coloco na mesa inteira pra gente mesmo cortar. É só combinar quando, mas precisa me avisar antes pra eu poder enviar do frigorifico para o Bar-Grill.

Abraço

Banido
    Entrada
    03/04/2008

ainda bem que eu nao fui...

bom pessoal, primeiramente preciso pedir desculpas a vcs por ter dito que iria e depois não apareci..... eu trabalhei muito até sexta a noite, quando cheguei em casa estava morto...cheguei até a preparar o jipe sim, mas não consegui acordar...

E a muié iria comigo, pois seria um "passeio".... se ela pegasse caminhos complicados assim como na foto, entraria em panico...

Neste proximo finde ela nao vai, se quiserem marcar algo..... mas já aviso, eu tô sem guincho... alías eu tenho, ele está no chão da sala.... ainda não instalei na viatura...

e a proposito, costuma ir mulher nestes passeios?

abraços

Citação Postado originalmente por mdaminello Ver Post
    sexta e sabado agopra vou colocar a viatura no mexanico p/ troca de amortecedores e mais umas coisinhas
    domingo seria o ideal, assim sobra a segundona de feriado p/ lavar.

Ricardo, estradinha de terra com a familia e filho é sempre bem vindo.
    vamos marcar ?
    OPa ! diria pra voce que a condição exclusiva é "só vamos se meu jeep não quebrar...".
    Ele tá meio esquisito, mas acho que até domingo não quebra... deixamos "pré-combinado". To afim de voltar la no restaurante que o Viche nos levou. Pela estradinha de terra é moleza e rapidinho... domingo to de bobeira por aki...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    bom pessoal, primeiramente preciso pedir desculpas a vcs por ter dito que iria e depois não apareci..... eu trabalhei muito até sexta a noite, quando cheguei em casa estava morto...cheguei até a preparar o jipe sim, mas não consegui acordar...

E a muié iria comigo, pois seria um "passeio".... se ela pegasse caminhos complicados assim como na foto, entraria em panico...

Neste proximo finde ela nao vai, se quiserem marcar algo..... mas já aviso, eu tô sem guincho... alías eu tenho, ele está no chão da sala.... ainda não instalei na viatura...

e a proposito, costuma ir mulher nestes passeios?

abraços
    e justo voce que botou pilha em todos os topicos pq queria fazer trilha neste fim de semana ? seu coca-cola .
    Se costuma ir mulher ? sim ! sempro levo a mulher do meu vizinho , ela é a maior delicia.... he he he !
    Brincadeiras a parte, sempre tem alguem que leva mulher, namorada, filha...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Taí as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-006.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-007.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-017.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-030.jpg  

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    [mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-043.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-046.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-053.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-063.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-070.jpg  

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    [mais um pouco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-084.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-093.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-098.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-124.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-imagem-127.jpg  

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    bom senhores, então pra não dar bola fora de novo, eu proponho que seja domingo ou segunda..

já estou sabendo que sabado terei que trabalhar até o fim da tarde.....

a proposito, eu conheco bem alguns caminhos dessa região, já pedalei muito por paranapiacaba, inclusive em taquarussu tem trilhas divinas!

Abraços

Usuário Avatar de PERIGOT
    Entrada
    30/03/2008
    Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Marcio, quero fazer na Av Henrique Shaumann, onde a gente falou em fazer um ponto de encontro. Tem estacionamento, churrasqueira, e cervejas de todas as marcas.
    Mas a costela faço no forno e pururuco com cerveja, coloco na mesa inteira pra gente mesmo cortar. É só combinar quando, mas precisa me avisar antes pra eu poder enviar do frigorifico para o Bar-Grill.

Abraço
    Costela ???
    Estou dentro !!! vai ser nesta quarta ??, pois aviso meu pai.
    Luciano.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem