x
Convex Datacenter
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 362

mais alumas...
    "Viche" se é maluco meu ?
    Ai galera nota 10. na proxima churras no riozinho.......
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-12-04-08_1253.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-12-04-08_1241.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

trilha

Fala Banbooo.

Cara o Viché é coisa de loco e o Vitara então.,.,.,,,guerrero até umas horas.....
    O Pai do Felipe é uma figura.......essa turma é show....parabens a todos!!
    Com certeza, a próxima é churras na cachoeira (riozinho)....

SDs

Citação Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Fala Banbooo.

Cara o Viché é coisa de loco e o Vitara então.,.,.,,,guerrero até umas horas.....

SDs
    Viche ta mais pra lenda que qq outa coisa. onde ja se viu, Vitarinha "altura de carrinho de rolemã" fazer o que ele fez.... Viche...... é isso ai mesmo, cara. quem ta com medo toma leite.....
    na proxima pulo no riozinho.... mas antes vai uma 51 com limão , pq é fria pra krai.....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Fala Banbooo.

SDs
    OPS!!!! Pai do Lucianooo, casseta!!!!! to ficando doido, é a lama no cerebro....hahahah

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Bambhoo;

Só vi que você tinha ligado já era tarde da noite. Acabei indo fazer a Petrobrás/Castelhanos com o pessoal de Atibaia.

Mandei meu semi-eixo pro ferro velho..ehehehe...fotos em http://picasaweb.google.com/errorex4...ey=_buAXGhGfwM

[]s
    putz ! desta vez tampinha de guaraná e pedaço de borracha não resolve... que se aprontou, meu ! mas chegou lá ? como voltou ?
    []'s

Valeu galera, só tenho a agradecer a todos pelo grande dia que tivemos, foi muito em cima da hora em que marcamos mas acabou dando tudo certo, só faltou o churras mesmo, mas com certeza na próxima terá. Não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas todos foram muito bacanas e amigos, niguém se queixou em ajudar ninguém, companheirismo mesmo, no dia 26 vai ter um passeio em Itapecerica, se tudo der certo eu vou, quem tiver interesse podemos marcar para ir juntos.

Legal essa trilha, agente chama ela de trilha da barbie, vire e meche eles arrumam ela, começando na frente do cachorro e pegar o subidão e entrar para direita é bem interessante tb., se não me engano o pessoal da tração e ação fez essa trilha no domingo tb.
    Parabéns e posta mais fotos.

Usuário Avatar de PERIGOT
    Entrada
    30/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Valeu Galera, a trilha superou as espectativas, fora as dicas que aprendi muito. Valeu!!
    Passei as fotos para o meu Pai, amanhã ele vai encaminhar para o e-mail de todos.
    Vinche vamos combinar esta semana, aqueles encontros com a galera da trilha, pois seria bem legal, nos reunirmos para combinarmos outras trilhas.

Luciano

trilha domingo 20/04

no feriado alguem vai ficar em SP
    não rola uma trilha no domingo 20/04 em paranapiacaba e região

Citação Postado originalmente por mdaminello Ver Post
    no feriado alguem vai ficar em SP
    não rola uma trilha no domingo 20/04 em paranapiacaba e região
    To afim de ir pra lá no domingo, mas só pela estrada de terra... vou com a patroa e filho passear... só o passeio pela estrada de terra ja vale a pena...
    []'s

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vamos... estou a disposiçao...e se quiser sair do cardapio tradicional, podemos combinar e assar uma costela suina a pururuca inteira...estacionamento dos jipes gratis e menor preço na carne. Só não pode ser de sexta, como haviamos dito com o Ricardo porque a casa fica muito cheia. Se quiserem combinar nesta quarta e só avisar que mando a costela direto do frigorifico para lá.
    Quanto as fotos aguardem só um pouco pois mandei arrumar a maquina fotografica que minha mulher deixou cair no barro e ela travou.
    Fico no aguardo.
    Grande abraço

Citação Postado originalmente por PERIGOT Ver Post
    Valeu Galera, a trilha superou as espectativas, fora as dicas que aprendi muito. Valeu!!
    Passei as fotos para o meu Pai, amanhã ele vai encaminhar para o e-mail de todos.
    Vinche vamos combinar esta semana, aqueles encontros com a galera da trilha, pois seria bem legal, nos reunirmos para combinarmos outras trilhas.

Luciano

...

sexta e sabado agopra vou colocar a viatura no mexanico p/ troca de amortecedores e mais umas coisinhas
    domingo seria o ideal, assim sobra a segundona de feriado p/ lavar.

Ricardo, estradinha de terra com a familia e filho é sempre bem vindo.
    vamos marcar ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem