Na verdade não me lembro do Carrefour, porém nada que seja difícil de encontrar.
Versão Imprimível
Na verdade não me lembro do Carrefour, porém nada que seja difícil de encontrar.
Se não for trilha punk to dentro.......
[]'s
Pessoal,
Como não sei a entrada da trilha, não sei qual o caminho que o Viche quer fazer!!
Eu moro em Sto Andre e sempre quando vou para aqueles lados (paranapiacaba), não para fazer trilha, sigo sempre por MAUÁ e Ribeirão Pires.
Quem vem de SP e tranquilo pra se chegar lá, não sei, o que acham?
Viché, qual caminho vc acha melhor???
Abraço,
O inicio da trilha é na estrada velha de Santos, no sentido SP Santos, tem que entrar como se fosse para o Riacho Grande, mas não entra, passa por baixo da Anchieta e pega a estrada velha de Santos, passa a entrada da Índio Tibiriçá e segue em frente, passa os restaurantes na beira da represa e logo depois está a entrada do pólo. Se a gente marcar pelo lado de Mauá, vamos sair no final da trilha. Por onde eu pretendo ir nos passamos pela entrada da trilha do rio do ouro e seguimos em frente, saímos no asfalto andamos mais 5km de asfalto e pegamos a estrada de terra que leva a Paranapiacaba. Podemos também marcar próximo ao Riacho Grande, que fica melhor para quem vem de Sto André e SBC, em todo o caso dêem sugestões.
Abraço
Dá pra fazer o que vcs quiserem, não conheço o bar da Lu, é só dar a indicacão que vou pra lá.
O que acham? Pessoal achem o melhor local para vcs, que pra mim está bom.
Eu vou de vitara
Fico no aguardo
Isso vai ser nesse fds???
Só posso ir no próximo, do dia 19 ou 20 ou até 21 (feriado).
[]s
e ai pessoal, acho que eu vou acompanha-los nessa tbm
o bar da lu é facinho de chegar, é só continuar a caminhos do mar, até quase a entrada da estrada petroquimica (cerca de 1km antes)...
é um dos ultimos bares que tem, muitos motoqueiros e ciclistas se encontram por lá....
agora se quiserem outro ponto de encontro (que quem nao conheça chegue mais facil, pra mim tbm esta bom)
abraços