Churrasqueira eu tenho..Alias é uma roda de gol com uma grelha. funciona pracas.... se for pra ser pronunciem-se...
[]'s
Versão Imprimível
Churrasqueira eu tenho..Alias é uma roda de gol com uma grelha. funciona pracas.... se for pra ser pronunciem-se...
[]'s
Pessoal, vamos definir isso rápido pois vai acabar ficando muito em cima da hora, presumindo que a maioria trabalha ainda hoje, até chegar em casa mais uma à uma hora e meia e ainda acordar cedo amanhã, depois não dá tempo de comprar tudo e ainda precisamos ver o que cada um tem que levar ...
Eduardo..
Tb concordo com vc, mas a moçada sumiu!!
Eu topo se encontrar no posto gasolina/supermercado e queimar uma carninha!!
Pessoal, precisamos fechar então essa trilha.
Da minha parte OK, tenho uma caixa termica grande, cabe as cervejas e carne!!! Ai compramos um carvão junto com a churras GOL...ta fechado, só não esquecer de uma faca!!!
Sds
Pessoal é o seguinte, está ficando em cima da hora, entrei em contato com o Viche e combinamos em nos encontrarmos no supermercado ao lado do posto de gasolina, na saída do Riacho Grande, e vamos fazer o churrasco, ele trabalha com frigorífico e vai levar a carne (vamos dividir isso no final, ele não é padrinho de ninguém), a bebida nós podemos comprar no próprio supermercado, só precisamos que confirmem a presença e a quantidade de pessoas para sabermos o quanto levar. Quem possuir isopor seria bom levar, o RICARDO BAMBHOO leva a churrasqueira, os demais (copo, descartáveis em geral) podemos pegar no próprio supermercado. O meu celular é 9961-5009.
Entrem em contato o mais rápido possível.
Galera, gostaria de saber se dá pra participar do passeio com um Grand Vitara, 2.0, 4 pts, com + 2" na suapensão, e pneu originalzinho (wrangler 70% asfalto 30% terra)?
Ainda não estou confirmando a presença, pq teria de desmarcar um compormisso...
Luciano, pode vir sim, o local é tranqüilo e qualquer coisa nós ajudamos, só confirme logo para podermos preparar o churrasco, pode me ligar.
Pessoal, acabei de chegar em casa...o Eduardo falou tudo...preciso que me passem a quantidade de carne pra eu poder mandar separar, antes que o frigorifico feche, isto é antes das 18;30hs
Picanha
Maminha
Linguiça etc....
São carnes nobres e mando com preço de custo.
Se passar do horario vamos ter que comprar no supermercado.
Abraço
Quem vai?
cadê a lista atualizada do pessoal?
Viché, por enquanto confirmado:
Eduardo Defender - 2 pessoas
Marcio CJ5 - 2 pessoas ( ficou de levar a tábua, faca e garfo)
Os demais ainda não responderam .....
E o Ricardo Bambhoo também não confirmou?
Ele vai levar a churrasqueira?
O Ricardo ainda não se manifestou .... CADÊ VOÇÊ !!!!!