-
Se conselho fosse bom nimguém dava, vendia, mas...
Se vocês estão planejando fazer o Verde 1, 2 e 3 no mesmo dia, eu acho melhor pensar bem. Na minha opinião tem que escolher a 1 OU 2 (que é o buraco do Camel) OU a 3. Fazer tudo no mesmo dia só de Moto. Somente a 3 e 4 dá pra fazer no mesmo dia.
Abraços,
Robinson
-
Cara com ctz, estou dizendo que estamos a fim de tentar, aproveitar que está meio seco (se é que lá fica seco alguma época do ano), e quem quiser acompanhar-nos fique a vontade. Quem não quiser, veja as fotos dpois no nosso site :o
abraços enlameados
-
Fala aí Michel, blz:
Sou novo tb no forum, legal o seu convite, sou do Tatuapé e gostaria de fazer a trilha com vocês. Só não vou confirmar agora pq não sei se vou trabalhar, mais pra frete eu confirmo. Entrei no seu site, é bem maneiro.
Abraços.
-
Valeu Fernando,
Vou ficar no aguardo. Qqer coisa deixa 1 recado lá no meu site, que a gente ta sempre olhando.
Abraços.
-
Trilha em SP (02/11)
All,
além da trilha do pessoal dos Jipeiros do Carrão, alguma mais para o dia 02/11 ??
Mesmo que seja Pinheirinho, alguém tá organizando algo ???
Devo ficar em SP neste feriado de 02/11 e também estou procurando alguma encrenca enlameada !!!!
Abs,
-
Da pra fazer essas trilhas do Verde com um Jeep original 79 OHC 4cc álcool carburador duplo H34, pneus fate argentinos, sem guincho apenas uma cinta de reboque de 6 mts.
Com essa configuração, não vou dar trabalho aos demais companheiros em qualquer pedaço mais complicado?
Ainda mais considerando que tem chovido bem em SP nesses últimos dias.
Só fiz uma trilha até hoje e cheguei a pegar poucas partes mais complicadas, mas não fiz feio.
To afim de ir no dia 2. Mas aonde ficam essas trilhas do Verde?
Vcs pretendem parar pra fazer um churras, ou leva uns lanches?
O pessoal usa PX? Se der tempo vou tentar instalar o meu.
Obrigado, abraços.
-
E aí Pessoal:
Vamos agitar a trilha para esse feriado.
Tb não tenho muita experiência em trilhas, mas vontade não falta.
Abraços.
-
Verde 3
Pessoal, fui lá no domingo pra avaliar a trilha, dia 2 faremos apenas o verde 3, quem quiser ir me telefone pra confirmar ponto de encontro e horario. 7115-7796 (Michel)
Respondendo a sua pergunta Ramone, faremos churrasco no meio da trilha, e quem quiser ir, por favor, cada 1 leve um pouco de espetos (já temeprados de preferencia) e cerveja ou o que beber. Galera, seria legal se fosse 1 galera daqui do fórum, sou novo aqui, + seria uma boa opção para conhecer o povo.
Abração pessoal,
T+
-
Pessoal, será que uma rural com pneus argentinos e motor 4 cil passa pelo verde 3?
Vou ficar no feriado em sp também!
Abraços
Marcos
-
Esqueci de colocar ela estác om roda livre automatica!
-
Pessoal,
É importante que os jipes estejam com a manutenção toda em dia, para verificar isso, temos aqui mesmo no fórum dicas de manutenção pré e pós trilha, verifiquem os itens dessas listas, antes de irmos para a trilha, e o ideal para irmos para o verde, é que os jipes estejam bem equipados, + quem quiser ir junto para conhecer, pode vir conosco que a galera é bem unida. :-D só não se esqueçam de me ligar para combinarmos, entraremos na trilha pela rodovia régis bittencourt, próximo a cotia, embu das artes, akeles lados lá, se eu não me engano, é no km 285 da rodovia. pra relembrar, meu tel é 7115-7796 (Michel)
Abraços.
-
Minha Rural está com a manutenção em dia, estou perguntando se com a configuração do carro ela passa pelo verde?
Talvez até sexta eu coloque rodas livre nela!
Abraços
Marcos