GRANDE RAMIRÃO......

Lembro de uma passagem que ocorreu comigo, VC e O Lubento a noite, eu tava dentro do carro confortávelmente instalado( até parece que existe isso com o LUBENTO no volante

Tem noção do que é isso....PRESERVAÇÃO GALERA!!!

Lembro nos passeios que a gente faz por ai, e nos RAIDS que sempre são em cidades bem afastadas, mas sempre nos passeios que são feitos para aqueles que iniciam no OFF ROAD, a primeira vez...TIPO os ECOTRIP da NISSAN , uma vez passando pro uma região montanhosa que no passado recente criava GADO, lembro de uma mulher de dentro de um carro usando o CANAL do RÁDIO que era comun pra todos exclamando!!!

Nossa isso me deu uma irritação tão grande, me controlei , mas não deixei passar barato...pegeui o RÁDIO e mandei na alta..e na lata!!

Logico que tomei um esporro da orgnanização, mas deixei minha mensagem..

Bom..o assunto é VANDALISMO, na verdade é enquadrado como CRIME, CRIME AMBIENTAL, que percebe até 5 anos de reclusão....
A trilha do CAMEL foi aberta com um objetivo acredito, e deve ter sido por algum ORGÃO ou EMPRESA com autorização do orgão COMPETENTE...
Acho como já disse que a extração de ÁRVORES DA MATA ATLANTICA, SE NÃO ME ENGANO É CRIME CONTRA HUMANIDADE, já que ela foi TOMBADA COMO PATRIMÕNIO MUNDIAL.....
Mas o problema de DENUNCIAR esta tipo de coisa, é que o SOS MATA ATLANTICA, tem muita força, e pode de vez FECHAR a trilha...http://www.sosmatatlantica.org.br/
Legal é nos mesmo..tentar dar um PITO! nesta galera!!! ou porrada mesmo...

Acho que é fácil descobrir os malandrinhos....eles deviam estar com pressa né....