x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 182
  • #73



    Citação Postado originalmente por lubento Ver Post
    Caro Bambhoo.

    Logo você meu amigo?

    Ajude sim a não fazer abortos.

    Imagine se um dia for um bambuzal que componha essa mata ciliar. Como ficariam seus semelhantes??? Que categoria mais desunida....

    Brincadeiras a parte, confesso que estou confuso com seus posts. Lí e reli todos eles neste tópico e não consegui entender a sequência lógica dos primeiros com esse último. Mas, como te conheço, vou me atrever a deduzir que você está comprometido com os mesmos objetivos que todos os demais. Seja bem vindo e não se esqueça de participar do Dia do Limpa Trilha, pois estamos contando muito com a sua grande Pick-up para carregar a "lixarada".

    Só te peço que não escolha o Camel, porque tem muito Bambú por lá...

    Grande abraço
    Explico resumidamente e logicamente:

    SE abrir aborto nunca
    E qq jipe contribui pra detonar a natureza
    ENTÃO todo jipeiro está degradando o meio ambiente
    SENÃO está sendo hipócrita em dizer que "faço a trilha toda sem utilizar ou fazer abortos"
    PORTANTO não detono nada e o que está sendo detonado não é problema meu
    OU é cego e não quer enchergar isto

    sacou ?

    Em tempo 1: quase toda trilha que vou o Bambhoo volta com a caçamba cheia de lixos (mais lata do que lixo) e nem me incomodo com isto.

    Em tempo 2: no Camel só vou depois que eu -
    - colocar direção de maverick
    - instalar bloqueio FL-IV na traseira
    - reduzir o chassis na traseira
    - instalar um caçambinha minuscula. (tudo isto no bambhoo, viu !)
    Pelas minhas contas, quando os cabeçudos encontarem os cariocas no Camel em 2008 eu já estarei por lá fazendo churrasco e "cercando frango".

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #74
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    58
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Pô Romeu, meu filhinho... tu estás com mania de perseguição ??

    Você está citando alguns trechos do meu texto, mas repare que eu estava respondendo ao ALEXANDRE, e não a você.

    Devo entender, então, que você partilha da mesma opinião que ele ??

    VAMOS FECHAR AS TRILHAS, ENTÃO ??

    O Alexandre eu não conheço pessoalmente, então só posso ficar confuso como o cara tem um jipe (se é que tem...) com umas teorias absurdas dessas, mas você eu conheço. E conhecendo seu jipe e o seu "estilo" de pilotagem, daí é que eu fico mais confuso ainda !!!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #75
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Acho uma colocação muito simplista !
    O Correto seria fechar as trilhas por periodos determinados e dar um tempo pra mata se recuperar
    E pra não ficar com a máquina parada arrumar umas pistas em área particular e obstaculos artificiais
    Não adianta o impacto é muito grande, quer queira ou não ! E não é questão de ser ecochato, é sim questão de ter a oportunidade de LEVAR O MEU FILHO FAZER ESSA TRILHA, e não esperar pela sorte
    Alexandre,

    Sabe quanto tempo uma trilha deveria ficar fechada para que a mata se recupere como deve ser ??? Talvez,dependendo da sua idade, seus filhos poderão fazer trilha quando for aberta novamente.

    "ÁREA PARTICULAR" ??? quem estaria disposto a ceder uma área (que não pode ser pequena) ???

    "OBSTÁCULOS ARTIFICIAIS" ??? quem estaria disposto a pagar pela cosntrução desses obstáculos ??? tem idéia do custo de uma obra dessa???

    Com certeza todos os jipeiros de verdade (aqueles que procuram denificar o menos possível quando faz trilha, que leva para casa o lixo produzido durante a trilha, que não vai para essa ou aquela trilha por não ter o veículo preparado, etc...) queremos levar nossos filhos para que possam aprender logo cedo a preservar o ambiente.

    []'s
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #76
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Já foi repetido mais de uma vez aqui, nós sabemos que estamos errados, mas pelo menos com ciência no que pode ser minorizado....(nossa essa palavra existe.. ), mas vc entenderam né..

    Concordo como RICARDO, não tem jeito.....tamos errados, mas..

    O que já foi dito pelo RAMIRO, em outros posts, não é resolver o problema, de uma vez por todas, mas tocar em um assunto que já está bem claro e aberto a todos, CORTAR ÁRVORES, é inevitável as vezes..mas fazer isso sem uma real necessidade, é LOUCURA / DEMÊNCIA / ou sei lá o que....

    Acho que podíamos aproveitar o tópico pra dar mais força e ampliar a intenção do

    DIA NACIONAL DO LIMPA TRILHA.!!!!


    Valeu.....
    Carvalhal,

    é isso aí... voce, como a grande maioria dos amigos, entendeu o objetivo deste tópico!!!
    Uns entenderam imediatamente, outros demoraram um pouco mais!!!

    Mas tudo bem... afinal somos todos jipeiros e estamos no mesmo barco!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #77
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Outra coisa, sem ofenças pessoais por favor... acho que nunca cheguei perto de faltar com o respeito para com nenhum de vcs, e podem ter certeza que jamais o farei.

    E coisas escritas sempre podem ser mal interpretadas, se alguém quiser me espancar, estarei no ibira hoje... hehe
    Romeu,

    Como o Akium, tbém não concordo com o "vcs" pois apesar de achar erradíssimo o que fizeram no Camel, respeito o ponto de vista de todos (apesar de não concordar com alguns relatos).
    Cada um tem seu ponto de vista, seja ele certo ou não na opinião da maioria.

    []'s
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #78
    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post

    "OBSTÁCULOS ARTIFICIAIS" ??? quem estaria disposto a pagar pela cosntrução desses obstáculos ??? tem idéia do custo de uma obra dessa???
    meio off topic mas só p/ lembrar ...

    www.unroc.com.br

    ribeirão pires ta chegando .. teremos suzukis na desafio ???
    []'s

  • #79

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Alexandre,

    Sabe quanto tempo uma trilha deveria ficar fechada para que a mata se recupere como deve ser ??? Talvez,dependendo da sua idade, seus filhos poderão fazer trilha quando for aberta novamente.

    "ÁREA PARTICULAR" ??? quem estaria disposto a ceder uma área (que não pode ser pequena) ???

    "OBSTÁCULOS ARTIFICIAIS" ??? quem estaria disposto a pagar pela cosntrução desses obstáculos ??? tem idéia do custo de uma obra dessa???

    Com certeza todos os jipeiros de verdade (aqueles que procuram denificar o menos possível quando faz trilha, que leva para casa o lixo produzido durante a trilha, que não vai para essa ou aquela trilha por não ter o veículo preparado, etc...) queremos levar nossos filhos para que possam aprender logo cedo a preservar o ambiente.

    []'s

    Pô Serjão !!!!! Não dá mancada não !!!!!
    Caso queria bancar o meu tanque de combustivel posso te apresentar e fazer junto com tigo trilhas em 2 fazendas na cidade de Amparo, uma excelente trilha em um sitio aqui perto de casa na cidade de Santa Barbara D'Oeste ( nestes casos trilhas de dia cheio ) e um restaurante na cidade de Vinhedo que tem um pequeno percurso de obstaculos com direito picina de lama e tudo !
    Tenho tambem na minha agenda dois Hoteis fazenda em Joanôpolis, onde costumava ir que disponibiliza determinadas áreas para "diversão" de jipeiros

    AHHHHHHH !!!! O pessoal do UNROC banca um obstaculos artificiaisna categoria Desafio pra quem quiser participar !!!!

    SERJÃO, leva a mau não !!!!!! Mas se quiser participar de algum passeio comigo discuto pessoalmente sobre reflorestamento

  • #80
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal,

    O tópico evoluiu bem, ou mal, dependendo do ponto de vista.

    Lendo as msg´s postadas, acho que essa vai ser mais um discussão que não vai chegar a lugar nenhum. Cortar árvore não pode (também concordo que não pode), mas aumentar ainda mais as erosões e a profundidade dos atoleiros em trilha já aberta, de acordo com algumas opiniões postadas, parece não ter problema, e se admitem que tem, continuam fazendo como se não tivesse ou tentam se justificar.

    Certo ou errado, é um conceito que vai da educação, postura e consciência de cada um. Prá mim opiniões existem para serem expostas, nem sempre vou concordar, mas não é por isso que vou esculaxar quem diverge da minha opinião ou força a pensar como como eu, impondo a minha vontade, aí o errado serei eu.

    Sinceramente, acho que tá faltando bom senso e sobrando hipocrisia e demagogia em alguns "discursos". Na minha opinião, depois de dado o tiro não adianta querer tapar o furo com Band Aid.

    []´s

  • #81
    Calma, não é mania de perseguição pitão, sei que era com o alexandre, só tomei como exemplo.

    Entendi tudo o que disseram, só que alguns não quiseram me entender.

    O ricardo acho que entendeu o que eu disse... essa lenga lenga de que "Não pego aborto" é papo pra bebe dormir, pq logo depois da onde eu quebrei ali no pinheirinho, não vi nenhum super mega equipado arriscar ou chegar perto daquela erosão de uns 6m de profundidade, e digo mais, por onde todo mundo subiu? Por um aborto!!! E o resto que não foi por ali? POR OUTRO ABORTO

    E não pq todo mundo é novato filho da puta que corta arvore, e sim pq não tem como passar no caminho original e alguém abriu o aborto

    Só isso que eu queria dizer....A disucussão sobre as mensagens das placas já 'tentamos" discutir, mas o pessoal que se mostra tão interessado com a questão, nem sabe que o assunto está lá no tópico que tantas vezes fora aqui citado.

    E por fim, só fiquei chateado por ter sido ofendido. Não esperem que eu aceite de boa que alguém venha tirar barato com a minha situação financeira e dizer o que eu posso e não posso fazer por causa disso.

    Sem mais

  • #82
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    meio off topic mas só p/ lembrar ...

    www.unroc.com.br

    ribeirão pires ta chegando .. teremos suzukis na desafio ???
    []'s
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    AHHHHHHH !!!! O pessoal do UNROC banca um obstaculos artificiaisna categoria Desafio pra quem quiser participar !!!!
    OPA !!

    Bem lembrado.... valeu Beto e Alexandre.

    Só tem um detalhe, na Desafio, não tem lama, lá o cara tem que ter braço prá passar no obstáculo, não tem essa de entrar no atoleiro e colocar o guincho prá fazer o serviço.

    Será que é por isso que tão poucos tem coragem prá participar ???

    Ou será que é porque tem platéia prá ver as "braçadas" que ficam encobertas nas trilhas ???

    []´s

    PS: Essa foi só prá tirar um pouco a tensão do tópico, por favor, sem pedradas.

  • #83

    Wink

    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Pô Romeu, meu filhinho... tu estás com mania de perseguição ??

    Você está citando alguns trechos do meu texto, mas repare que eu estava respondendo ao ALEXANDRE, e não a você.

    Devo entender, então, que você partilha da mesma opinião que ele ??

    VAMOS FECHAR AS TRILHAS, ENTÃO ??

    O Alexandre eu não conheço pessoalmente, então só posso ficar confuso como o cara tem um jipe (se é que tem...) com umas teorias absurdas dessas, mas você eu conheço. E conhecendo seu jipe e o seu "estilo" de pilotagem, daí é que eu fico mais confuso ainda !!!

    [ ]s
    PUTA !!!!! COMO É QUE VC ADVINHOU ! Eu não tenho Jipe tenho um Niva !
    Filho, o que propus no inicio, era um DEFESO, sabe o quer dizer isso
    E como disse no inicio, precisamos discutir alternativas, e possibilidades !
    A minha alternativa foi aquela ! Qual foi a sua
    Não sou ingenuo o suficiente pra achar que a atividade vai acabar.
    As colocações (op´s) do Bambhoo em seu ultimo post, são exatamente o que quis dizer no começo (talvez não fui tão claro a ponto de vc entender)!

    Tá, e vc me acha VIAJANDÃO, por ter apenas proposto uma alternativa( que alias vc não teve a minima vontade de entender (disse entender, não concordar)
    Mas me diga ai, qual a sua proposta pra fazer um OFF ROAD MAIS LEGAL

  • #84
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Será que os pneus agressivos destroem mais ou menos que os outros.

    Na agricultura só se usa pneu super agressivo, justamente para patinar menos e estragar menos.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade