x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 182

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Sinceramente, acho que tá faltando bom senso e sobrando hipocrisia e demagogia em alguns "discursos". Na minha opinião, depois de dado o tiro não adianta querer tapar o furo com Band Aid.

[]´s
    Put´s , gostei dessa parte !!!!!!!

Sandro, não sou expert nisso aí

Mas as vezes que eu preciso acelerar um pouco mais pra sair de um "buraco" eu vejo o estrago que os guerra fazem no chão.... cavam buracos com metade do diametro do pneu dependendo do lugar

Aí qdo chove, a tendencia é esse buraco aumentar? Ou estou errado?

Chega, vou lá no ibira

Se alguém aí for pra lá, só se lembre de que devemos tomar cerveja e deixar o resto desse papo aqui pra amanhã

abraço

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Sandro, não sou expert nisso aí

Mas as vezes que eu preciso acelerar um pouco mais pra sair de um "buraco" eu vejo o estrago que os guerra fazem no chão.... cavam buracos com metade do diametro do pneu dependendo do lugar

Aí qdo chove, a tendencia é esse buraco aumentar? Ou estou errado?

Isso é verdade, os pneus agressivos patinam menos mas quando patinam sai de baixo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Caramba pessoal, dá gosto de ver como todos por aqui estão interessados em ajudar a preservar nossas trilhas.

Então que tal, participarmos de verdade dessa ação que o Grupo CABEÇUDOS OFF ROAD, lançou de tentarmos ter um dia Nacional de Preservação de Trilhas, assim como temos o dia Mundial da Limpeza do Mar, onde os mergulhadores neste dia, mergulham pra tirar as sujeiras deixadas sem querer por outros.

Vamos lá, vamos participar. Vamos ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466

Conto com voces.

Abraços

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Será que os pneus agressivos destroem mais ou menos que os outros.

Na agricultura só se usa pneu super agressivo, justamente para patinar menos e estragar menos.

Abraços,
    Não é bem por ai
    Pneus agricolas tem com objetivo máximo :
    1ª - Causar a menor compactação do solo possivel
    2ª - Remover a menor quantidade possivel de solo superficial

Alem do que não existem máquinas agricolas que tenham como objetivo cavar valetas no sentido horizontal do percurso da água !

Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Pô Serjão !!!!! Não dá mancada não !!!!!
    Caso queria bancar o meu tanque de combustivel posso te apresentar e fazer junto com tigo trilhas em 2 fazendas na cidade de Amparo, uma excelente trilha em um sitio na cidade de Santa Barbara D'Oeste ( nestes casos trilhas de dia cheio ) e um restaurante na cidade de Vinhedo que tem um pequeno percurso de obstaculos com direito picina de lama e tudo !
    Tenho tambem na minha agenda dois Hoteis fazenda em Joanôpolis, onde costumava ir que disponibiliza determinadas áreas para "diversão" de jipeiros

AHHHHHHH !!!! O pessoal do UNROC banca um obstaculos artificiaisna categoria Desafio pra quem quiser participar !!!!

SERJÃO, leva a mau não !!!!!! Mas se quiser participar de algum passeio comigo discuto pessoalmente sobre reflorestamento
    Alexandre,

A questão não é dar mancada

Mas seja sincero, vc acha que eu vou rodar (conforme as cidades citadas por vc) mais de 100 km (fora a volta) para entrar numa trilha ???

E se a vtr tiver algum problema durante a trilha que a impossibilite de rodar ???

Quanto custaria um guincho pra volta pra casa ???

Entendo que, com uma distância dessa, podemos sim fazer um belo passeio (e não seria má idéia) mas não uma trilha, muito menos uma trilha como o Camel (onde fui somente 2X de zeca).

Para se fazer boas trilhas nós, de SP, temos muitas "próximas" de casa

[]'s
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Fotos E Videos Do Tc No Camel

Caros amigos jipeiros,

Como já informado pelo Dário e Guilherme Krug, três carros do TC estiveram dia 24/03 fazendo a trilha do Camel.

Junto a nós estavam 2 amigos de Curitiba, que vieram so para conhecer a trilha!

Por sorte, eles filmaram todos os atoleiros, erosoes, e fotografaram tb.

Temos fotos dos abortos - já abertos - e de algumas arvores recem cortadas! Temos fotos tb das cintas, de 2 metros , que sempre levamos para proteger arvores e de nossos carros nos atoleiros, sem usar os abortos.

caso seja de interesse, me avisem.

Abç

Jorge Delmanto
    GEMADINHA

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    PUTA !!!!! COMO É QUE VC ADVINHOU ! Eu não tenho Jipe tenho um Niva !
    Filho, o que propus no inicio, era um DEFESO, sabe o quer dizer isso
    E como disse no inicio, precisamos discutir alternativas, e possibilidades !
    A minha alternativa foi aquela ! Qual foi a sua
    Não sou ingenuo o suficiente pra achar que a atividade vai acabar.
    As colocações (op´s) do Bambhoo em seu ultimo post, são exatamente o que quis dizer no começo (talvez não fui tão claro a ponto de vc entender)!

Tá, e vc me acha VIAJANDÃO, por ter apenas proposto uma alternativa( que alias vc não teve a minima vontade de entender (disse entender, não concordar)
    Mas me diga ai, qual a sua proposta pra fazer um OFF ROAD MAIS LEGAL
    Caríssimo Prof. Dr. Alexandre,

acho que realmente é inútil essa troca de mensagens.

Primeiro, porque está muito claro que a minha idéia de OFF ROAD LEGAL é muito diferente da sua.

Segundo porque falar das trilhas da região de Santa Bárbara como alternativa "ecologicamente correta", você deve estar de brincadeira comigo. As trilhas daí não passam de fazendas que outrora foram florestas exuberantes, mas hoje não passam de um imenso canavial com todos os malefícios que esse tipo de plantação traz, isso sem mencionar as condições de trabalho escravo, mas aí já vamos sair demais do foco do assunto.

Sobre as minhas alternativas, eu prefiro deixar o discurso vago e partir para as ações práticas. Já foi amplamente divulgado o link do evento que os Cabeçudos estão promovendo, o qual eu ficaria imensamente gratificado se o sr. participasse.

Ps.: Realmente eu não tenho nenhuma idéia sobre o que seja um DEFESO. O Sr. poderia me brindar com a luz da sua magnâmina sapiênica ?
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    E por fim, só fiquei chateado por ter sido ofendido. Não esperem que eu aceite de boa que alguém venha tirar barato com a minha situação financeira e dizer o que eu posso e não posso fazer por causa disso.

Sem mais
    Romeu,
    o pouco que eu te conheço lá do Paca já deu pra perceber que voce é gente boa e os meus amigos que fizeram o passeio da Pamonha e a trilha do Pinheirinho com voce falaram muito bem de voce!
    De minha parte gostaria de manter a amizade que ainda é recente!
    Lembro a voce que quem citou pela 1ª vez a palavra "hipocrisia" neste tópico foi voce quando incinuou que o desabafo feito por mim e o relato dos demais repudiando tal ato lhe parecia hipocrisia.
    Lembro também que foi voce que incitou o Bambhoo a postar os links do JCC e da Torque4 sendo que eu não abri esse tópico com a intenção de "caçar culpados"!!!
    Foi voce quem concordou com o Bambhoo quando ele postou uma foto do JCC onde aparecia um machado dizendo que realmente aquilo era suspeito.
    Disse também que se fosse um juíz mandava prender os cidadãos de Campinas.
    Porém bastou o relato do presidente do JCC pra voce mudar o discurso e dizer que o culpado pela abertura indiscriminada de abortos nas trilhas são os pneusões agressivos que cavam tudo e os jipes menos preparados são obrigados a abrir abortos pra seguir na trilha, quando voce mesmo admitiu que usa 3K Guerra e passa sempre pela trilha original!!!
    Usa de hipocrisia aquele que, sem ter uma opinião formada, tenta agradar a todos e acaba se contradizendo!
    Eu gostaria de ter inteligencia suficiente para conseguir entender seu ponto de vista, mas infelismente sou burrinho, desculpa!

Quando eu disse que abrir aborto é pra jipeiro que não tem grana pra consertar o jipe se ele quebrar ou tem medo de amassá-lo, eu falei de forma genérica e abrangente não me dirigi a voce especificamente.
    Não sei porque voce se doeu tanto com isso.
    Repito, eu não me dirigi a voce, mesmo porque não te conheço tanto, não sei e nem me interessa saber a sua situação financeira!!!
    Se sem querer te ofendi, peço desculpas!

Demais, vamos embora pra trilha e deixa de mimimi!!!
    Quem sabe o Preto Véio saia dos cavaletes no mesmo tempo que o seu Louva-Deus pra gente fazer uma bela trilha sem abrir abortos e com 3K e tudo!!!

[]'s sem ressentimentos!!!
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    meio off topic mas só p/ lembrar ...

www.unroc.com.br

ribeirão pires ta chegando .. teremos suzukis na desafio ???
    []'s
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    OPA !!

Bem lembrado.... valeu Beto e Alexandre.

Só tem um detalhe, na Desafio, não tem lama, lá o cara tem que ter braço prá passar no obstáculo, não tem essa de entrar no atoleiro e colocar o guincho prá fazer o serviço.

Será que é por isso que tão poucos tem coragem prá participar ???

Ou será que é porque tem platéia prá ver as "braçadas" que ficam encobertas nas trilhas ???

[]´s

PS: Essa foi só prá tirar um pouco a tensão do tópico, por favor, sem pedradas.

Fala Beto e Ronaldo,

Ainda na linha dó só para tirar a tensão do tópico:

Boa lembrança essa da Unroc.

Infelizmente eu não tenho Suzuki, mas essa pergunta pode ser respondida por diversos amigos aqui do Fórum, mas também pelo nosso amigo Ronaldo B. Aliás, toda essa turma devidamente paramentada com pneus 3k.

E aí Ronaldo B. como andam as adesões? Não vai me dizer que você é o único inscrito?

Abraços,

Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Caríssimo Prof. Dr. Alexandre,

Ps.: Realmente eu não tenho nenhuma idéia sobre o que seja um DEFESO. O Sr. poderia me brindar com a luz da sua magnâmina sapiênica ?
    Sr. Pitão,

Quero deixar aqui evidenciada a minha total solidariedade à sua ignorância.

Eu também não faço a mais puta idéia do que seja Defeso.

Espero que isso não seja muito grave e que eu ainda tenha tempo de decidir se sou ou não.

[]s curiosos.
    .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem