Postado originalmente por
Teo
Eu até agora me ative a pedir atenção para o fato da derrubada de arvores aparentementes sem motivo, oque na minha opinião acho estupido, sem falar em viaturas menos ou mais preparadas.
Porém Ricardo e Alexandre, quando eu tinha minha viatura em condições normais, e eu queria ir pra uma trilha mais Hard, eu ia de Zeca com alguem que pudesse passar pelos obstaculos sem ficar destruindo a mata, hoje minha viatura está um pouco melhor preparada, mas mesmo assim em alguns lugares que sei que não posso passar, continuo indo de zeca.
Acho que "privação dos direitos de liberdade" foi uma colocação completamente fora de foco, afinal que direito é esse que temos de derrubar uma arvore
Acho que uma pessoa que orienta a outra que o veiculo dela não passa por determinada trilha, não está sendo arrogante e sim amigo desta pessoa.
Pois se esta pessoa alertada continuar sendo teimosa e achar que o outro foi arrogante, e for para aquela trilha com o veiculo menos prepardo

Com certeza não vai sair sozinho, pode acabar com a viatura no percurso, ou pode então derrubar um monte de árvores e fingir que está tudo bem.

E ainda na sua estupidez, achar que o culpado por tudo são as viaturas equipadas com pneuzões agressivos

.
Como já foi falado insistentemente, todos somos culpados, porém podemos ter consciência e quando formos pra trilha, estragarmos o minimo possivel.
Espero por todos no dia Nacional da Preservação de Trilhas, vamos fazer algo de bom desta vez.
Abraços