x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 182
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Agitado o topico hein Ramiro ?!?!? Do jeito que a gente gosta...!

Interessante que a coisa começou por um lado, passeou pelas acusações levianas, passou pelas 'réplicas' , mudou para "não foi bem isso que eu quis dizer" e virou para "o que vc faz tb não agride a trilha/natureza" !?

HIPOCRISIA da brava a gente achar que o Pinheirinho, Camel, Xiboca, Roberta Close, etc foram feitas para a gente andar de jipe, sejam eles com motor de 240 CV, pneus 33, 35, 37, slick/MTR/BF/MARISCO, etc... bloqueios que ajudam cavar, etc....

Tudo isso DEVERIA já ter sido interditado há muito tempo atrás !!!!!
    Ou alguem aqui acha que os macacos da Cantatareira ADORAM quando aquele monte de jipes, motos, quadris, gaiolas passam aloprados pelo seu habitat !?
    Põe um bando deles dentro do SEU APARTAMENTO/CASA e veja se aguenta 2 minutos.... !! Há... mas eles só estão de passagem.............!!!

ÓBVIO que estragar o que já esta destruído é condenável.
    CLARO que o Limpa-Trilha é uma iniciativa louvável.

Mas FAÇA A SUA PARTE que já está de bom tamanho !!!

Então, como se fosse uma ONG ecológica, (talvez sirva de matéria para a Veja, Isto É, Época...), vamos fazer uma lista dos ITENS QUE PREJUDICAM AS TRILHAS !
    E TODOS NÓS se comprometem a não utilizá-los ou ao menos, evitá-los...8)

Que tal :
    - ancorar cabo de aço em arvores sem cintas;
    - derrubada de mata, barranco, etc para criar novas passagens para nossos eixos de Troller/Rural/etc;
    - uso de pneus Mud Agressivos;
    - uso de motores com potencia alteradas;
    - jogar qualquer tipo de lixo ou material diferente do habitat natural (mija em casa !);
    - acelerar pouquíssimo para não aumentar o nivel de CO2;
    - nada de pás, enxadas, machados, etc;
    - falar baixo para não estressar os animais e plantas;
    - não peidar, pois compromete a camada de ozônio e NINGUÉM GOSTA !!!

Por fim, devemos todos migrar para a categoria Desafio do RC, pois a trilha é artificial, normalmente construída em pedras e até onde sei... não tem ONG reclamando de que vc 'FERIU' uma rocha para tirar um teco....

[ ] s longe das trilhas e 100% ecológicos

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pô gente... ninguém vai dizer para os nossos amigos do JCC e TC que eles estão perdoados ??! Maldade hein.... ! Os meninos vão postar até filmes, fotos, registro em cartório..... Absolvam eles deste grande mal !!!

Afinal, somos todos DESTRUIDORES CONTUMAZES (se alguem não souber o siginificado... procura no Aurélio...) das queridas trilhas/reservas ecológicas.

[ ] s hiper-super-eco-chato ... nem prá trilha eu vou mais.... prá não estragar...

PS.: Teve um amigo meu perguntando se ele deve catar lixo da trilha no próximo FDS ou deve esperar o "DIA DO LIMPA TRILHA"....

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flávio,

Eu falei pra você parar de beber ontém... chegou "de cara cheia" do Ibira e rasgou o verbo !!! hahahaha

Mas voltando ao assunto... pra quem não sabe parte do Camel se encontra em uma área de proteção de manancial. Tem lugares da trilha que não é permitido nem passar perto, seja de 3K, pneu street ou pantufa do pateta. E existem diversas outras trilhas onde é expressamente proibido transitar, como por exemplo qualquer uma das que passam paralelas às linhas da Petrobras.

[ ]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Mimimimimi!!!
    Muito obrigado por participar deste tópico, suas análises e ponderações são sempre profundas, esclarecedoras e relevantes!!!

No mais, aceita uma dica de amigo, vai dormir mais cedo... talvez seja por isso que voce fica gripadinho toda hora. Eu faço isso e tô sempre saudável pra ir pra trilha incomodar os macacos que um dia também moraram numa árvore que existia no lugar onde foi construído o seu prédio em que voce dorme sem nenhum peso na consciência!
    Mas eu só incomodo tá... eu não corto as árvores pra ver se ele cai na minha cabeça (acho isso o maior mico)!!!

Por favor, não se inclua no "somos todos destruidores contumazes"... agora voce tem uma Camper!!!

Ah!!! E fala pro seu amigo que é pra ele esperar o "Dia do Limpa Trilha", até lá ele pode sujar as trilhas à vontade... (durma-se com um barulho desses...)!

[]'s Indo pra trilha sempre, viciei... fazer o quê? Existe alguma ATA (Associação dos Trilheiros Anônimos)???
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Flávio,

Eu falei pra você parar de beber ontém... chegou "de cara cheia" do Ibira e rasgou o verbo !!! hahahaha

[ ]s
    Agora está explicado... o "omi" tava bebasso!!!

Teclado de bêbado não tem dono!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Afinal, somos todos DESTRUIDORES CONTUMAZES (se alguem não souber o siginificado... procura no Aurélio...) das queridas trilhas/reservas ecológicas.

Macacos me mordam...

Contumazes eu até sei o que é, mas o que é Aurélio?

[]s

Vou seguir orientações dos meus advogados e parar de servir de palhaço e parar de alimentar o ego dos amigos gozadores.

Vivendo e aprendendo

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lubento Ver Post
    Macacos me mordam...

Contumazes eu até sei o que é, mas o que é Aurélio?

[]s
    Pô Bentão... parece que num sei!!!

Aurélio é aquele que fechou o Ibira!!!

[]'s desestressantes!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Exclamation

Tá eu confesso !
    Fui eu que fui fazer o Camel com meu Niva e como o Niva não passava cortei tudo quanto é arvore pra as fazer pontes e sair fora
    Depois apareci por aqui pagando uma de santinho pra ninguem descobrir nada

Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Tá eu confesso !
    Fui eu que fui fazer o Camel com meu Niva e como o Niva não passava cortei tudo quanto é arvore pra as fazer pontes e sair fora
    cuidado que eu gostaria de ser juiz só pra mandar te prender

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Tá eu confesso !
    Desculpe mas essa não cola nem aquí nem na Rússia!!!

Tenta outra...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Não posso dizer que é um "prazer" entrar no seu topicuzinho, mas que é divertido, isso é....

Pelo monte de merda que foi postado aqui, acho que tinha gente que bebeu muito mais do que eu.... Será que refrigerante faz mal, combinado com teclado ? Parece que guaraná tem cafeina... ou seria o xarope misterioso da coca ?!?

Agora, vc tem que se apressar hein colega...8-) mesmo a Camper quietinha na garagem, tem feito mais trilha que o seu futuro trator. Não esquece de colocar os pneus slick nele para não machucar as trilhas...

Vou avisar meu amigo para ele sujar tudo... Vai ver ele tava no grupo dos derruba-arvore !?!?!? Será !!!!!!!!?????

Vc me deixou preocupado com o papo do prédio... Acho que vou mudar para Roraima e viver numa OCA !!

[ ] s super ecológicos !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem