Como eu disse, eu não sabia quem abriu as trilhas, mas hoje elas ainda existem por causa dos jipeiros não é? Elas foram abertas e já deveriam ter sido fechadas, coisa que felizmente ainda não aconteceu.
Segundo, não acho correto o julgamento de que fulano não pode ir pra trilha pq é menos preparado, ele pode sim ir pra trilha, desde que o grupo que o acompanhe não veja mal nisso, não é pq o carro dele não é preparado que ele irá criar aborto, eu já andei com carro original, e por ondeu eu não passei, deram jeito de me tirar sem ter que cortar nada. Se não querem levar os "novatos", ótimo, cada um faz o que quer, mas não podem ficar botando a culpa neles, que com certeza não é só culpa deles. E ainda acredito que um novato não entra no camel com um monte de novatos, logo a trilha não tá toda ferrada por causa de um monte de cara com carro original.
Concordo que devemos concientizar a galera, mas o que eu quis dizer, é:
Tá, não vamos abrir aborto agora, vamos abrir depois... concorda? Pq uma hora vai ter que abrir, pq não vai passar mais ninguém...
Ou se faz alguma coisa do tipo: "Camel, aberto pra off road entre janeiro e abril" ou sei lá, só entrar mediante autorização... não adianta ficar reclamando , pq no fim estão todos errados. Não disse em momento nenhum que deveríamos ficar de braços cruzados... lixos e cintas nas árvores não são mais do que nossa obrigação, e a erosão? "Ahh, essa não tem o que fazer... vamos reclamar das outras"
Não quero brigar nem ofender ninguém, mas não concordo com isso aí não. Pimenta no dos outros é refresco... e volto a lembrar que eu nunca abri e jamais abriria um aborto.
Me desculpem, mas vcs devem concordar comigo: O que estão sugerindo é prolongar os ultimos suspiros do camel morimbundo (é assim que escreve?) . Ou não? Ou se toma uma atitude drástica, ou então não só o camel, mas outras como o pinheirinho, vão acabar... é só ir alguém mais "entendido" do assunto ali pra ver a grande merda que tá acontecendo, muito pior que o lixo. Eu acho que se é pra encarar o aborto como uma grande ameça, então comecemos a encarar a trilha em si como uma outra grande ameaça, que deveria ser controlada tanto quanto.
Se querem fazer alguma coisa pra preservar, então poderíamos começar a regularizar quem entra e que sai dessas trilhas, quem pode e quem não pode. Mas qualquer que for a forma de ajuda, podem contar comigo.
MAIS UMA VEZ não to desmerecendo o comentário ou atitude de ninguém! é só a minha opnião.
abraço

Responder com Citação