x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    Pô Allan, vc não vai fotografar essa? Temos que tirar a foto juntos pq se for um de cada vez ele não vai conseguir prender a respiração tanto tempo.KKKKKKKKKkk
    Fala Paulão,

Tô tentando arrumar um jogo de pneus cross pra ir na boa. Hoje tô calçado com BF AT.

Mas fica tranquilo, só não pode fazer o Camoi rir na hora da foto, senão ele solta a respiração. Como vai sair na capa da revista assim?

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Talking kkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Tio Jorge,

Quando você for tirar foto sem camisa, encolha a barriga...

Abraçoo. Allan.
    bem esta foto ja deu o quê falar...kkkkkkkkkk,mas convenhamos estou com meus trinta e poucos anos em plena forma....kkkkkkkkkkk

Talking Vcs........

Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    Pô Allan, vc não vai fotografar essa? Temos que tirar a foto juntos pq se for um de cada vez ele não vai conseguir prender a respiração tanto tempo.KKKKKKKKKkk
    Ai,ando agora fazendo corrida....to fininho ...agora a foto e´sem fotoshop....rssssssssssss,ai aquestão da trilha que decidiram do local..sera qual,Bocaina,Tomascar,Chorão...

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilhas

Tô aqui só aguardando a decisão !!!

De qualquer maneira, como o Camói está fazendo a lista e ele só pode dia 14, proponho aos mais desesperados como Eu, Albino e Léo, marcarmos uma outra trilha para este sábado dia 7. Então, se a escolhida para o dia 14 for Tomascar, poderíamos, seguindo a dica do Albino, fazer Barro Branco. Ou qualquer outra trilha. Não conheço nenhuma das duas.

Abs, desde já em Apnéia para a foto.
    JPX Aranha de Prata

Arrow

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ótima sugestão Albino, e rese pra chover, a ultima noticia q tive de ThomaZcar, foi que o açude arrebentou e desceu aquele mundão de agua, destruindo a trilha q já era F... de passar.A equipe do chapeu, passou por lá depois de incidente.Se chover nos dias anteriores a trilha vc's terão um trilhão dos bão, abs a todos.
    Bem,temos de ver como anda esta trilha,acho que a mesma é muito pesada...

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem esta foto ja deu o quê falar...kkkkkkkkkk,mas convenhamos estou com meus trinta e poucos anos em plena forma....kkkkkkkkkkk

Camói,
    Vc tem que trocar seus dados aqui no fórum camarada. Repare só que a idade que aparece nas seus "posts" está errada...

Abs
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Camói,
    Vc tem que trocar seus dados aqui no fórum camarada. Repare só que a idade que aparece nas seus "posts" está errada...

Abs
    Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Talking Ta Erraduuuuuu...

Citação Postado originalmente por orlando Castro Ver Post
    camói,
    Vc Tem Que Trocar Seus Dados Aqui No Fórum Camarada. Repare Só Que A Idade Que Aparece Nas Seus "posts" Está Errada...

Abs
    kara,é Mesmo,,,kkkkkkkk,agora Que Reparei De Fato Minha Idade Estava Errada...se Enganaram...

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    E ai tio Jorge a data já tem, mas qual trilha vai ser? Eu sugiro a tomascar, já que ainda não fiz
    Albino, vale a pena por na lista das trilhas do rio, aquela de quapimirim que os caras abortaram por causa do perigo, e depois ele falou com a gente que ia marcar pra fazer com menos carros!!! parecia bem divertida!!! se nao fossem as patroas reclamando teriamos passado!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    [quote=Cesio137;824396]Albino, vale a pena por na lista das trilhas do rio, aquela de quapimirim que os caras abortaram por causa do perigo, e depois ele falou com a gente que ia marcar pra fazer com menos carros!!! parecia bem divertida!!! se nao fossem as patroas reclamando teriamos passado!!!

abraço,[/quote Blz. Michel trilha boa aquela do evento em Guapimirim, mais infelizmente não sei o nome da mesma.
    Abraço.

Thumbs up Sabadeiros!!!

[QUOTE=Albino;824562]
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Albino, vale a pena por na lista das trilhas do rio, aquela de quapimirim que os caras abortaram por causa do perigo, e depois ele falou com a gente que ia marcar pra fazer com menos carros!!! parecia bem divertida!!! se nao fossem as patroas reclamando teriamos passado!!!

abraço,[/quote Blz. Michel trilha boa aquela do evento em Guapimirim, mais infelizmente não sei o nome da mesma.
    Abraço.
    Bem,de acordo ontem em conversa com o Binu,e mais uns dois ,achamos que pode ser mesmo Bocaina...que vca acham pra começar,ai depois começaremos procurando novas ,como a lista quefizeram das trilhas aki no rio de janeiro...abração

Talking Relação Dos Jipeiros...

[quote=jorge Camoi;824657]
    Citação Postado originalmente por albino Ver Post
    bem,de Acordo Ontem Em Conversa Com O Binu,e Mais Uns Dois ,achamos Que Pode Ser Mesmo Bocaina...que Vca Acham Pra Começar,ai Depois Começaremos Procurando Novas ,como A Lista Quefizeram Das Trilhas Aki No Rio De Janeiro...abração
    bem Segue Abaixo A Relação Dos Jipeiros Pra 1º Trilha Do Ano***bocaina***

Jorge Camoi...tratorzão
    Ivson........land 90
    Thomé......troller
    Orlando....jpx
    Emilo.....troller
    Binu.....land 110
    Bruno.....tr4
    Bem Estes Confirmaram Por Tel,favor Quem Mais For De Uma Alõ Por Aki...vamos Que Vamos Galera......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem