Fala aí camarada, tudo bem? Vc viu? Eu perco o cunhado mas não deixo a piada passar. Final do mês eu estou indo, tá longe mas pela programação da turma o movimento só vai começar depois do dia 15. Então eu devo estar por aí, se Deus quiser. Tô sentindo falta dos amigos e daquele feijão no final da trilha. Grande abraço.
Ajudando com uma lista que fiz no tópico do baeta com algumas trilhas aqui no RJ
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
Ajudando com uma lista que fiz no tópico do baeta com algumas trilhas aqui no RJ
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
E aí galera, a viatura já está pronta mas vamos ao que realmente interessa: Trilhas! Só vejo neguim de blá,blá e marcar trilha que é bom nada. Podíamos fazer neste fds barro branco ou tomascar só pra começar a esquentar.
e Aí Galera, A Viatura Já Está Pronta Mas Vamos Ao Que Realmente Interessa: Trilhas! Só Vejo Neguim De Blá,blá E Marcar Trilha Que é Bom Nada. Podíamos Fazer Neste Fds Barro Branco Ou Tomascar Só Pra Começar A Esquentar.
o Veio!!!ja Ta Marcado Dia 14...e So Fazer A Lista Mermão.....kkkkkkkkkkkkkk
Opa! eu to dentro!!!
to seco pra fazer uma trilha...
pode ser lama, areia, agua, barro, atoleiro.... o que vier ta bom!!!
camoi, inicia essa lista ai rapá!!!
bem,ja esta ivson,Enio,Emilio e Néia,Thomé,Camoi,Leo ,Binu,Orlando e Paulão....e mais alguem que noi momento ta lendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vamos lá..rapaziada..esta vai ser o inicio das trilhas de 2009...não percam,,,,,
bem,ja esta ivson,Enio,Emilio e Néia,Thomé,Camoi,Leo ,Binu,Orlando e Paulão....e mais alguem que noi momento ta lendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vamos lá..rapaziada..esta vai ser o inicio das trilhas de 2009...não percam,,,,,
E ai tio Jorge a data já tem, mas qual trilha vai ser? Eu sugiro a tomascar, já que ainda não fiz
E ai tio Jorge a data já tem, mas qual trilha vai ser? Eu sugiro a tomascar, já que ainda não fiz
Ótima sugestão Albino, e rese pra chover, a ultima noticia q tive de ThomaZcar, foi que o açude arrebentou e desceu aquele mundão de agua, destruindo a trilha q já era F... de passar.A equipe do chapeu, passou por lá depois de incidente.Se chover nos dias anteriores a trilha vc's terão um trilhão dos bão, abs a todos.
Quando você for tirar foto sem camisa, encolha a barriga...
Abraçoo. Allan.
Pô Allan, vc não vai fotografar essa? Temos que tirar a foto juntos pq se for um de cada vez ele não vai conseguir prender a respiração tanto tempo.KKKKKKKKKkk