bem Segue Abaixo A Relação Dos Jipeiros Pra 1º Trilha Do Ano***bocaina***
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Bem Estes Confirmaram Por Tel,favor Quem Mais For De Uma Alõ Por Aki...vamos Que Vamos Galera......
Veja como a guerreira ficou depois da transformação.
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Bem Estes Confirmaram Por Tel,favor Quem Mais For De Uma Alõ Por Aki...vamos Que Vamos Galera......
De qualquer maneira, como o Camoi está fazendo a lista e ele só pode dia 14, proponho aos mais desesperados como Eu, Albino e Léo, marcarmos uma outra trilha para este sábado dia 7. Então, se a escolhida para o dia 14 for Tomascar, poderíamos, seguindo a dica do Albino, fazer Barro Branco. Ou qualquer outra trilha. Não conheço nenhuma das duas.
Abs, desde já em Apnéia para a foto.
Blz. Orlando tem trilha dia 8 Domingo com o pessoal do CGJC, te vejo lá.
Abraço.
Já q oce num coloca,colocoeu!
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Enio...... trolha
mais quem????????????
[quote=JORGE CAMOI;825156]
Postado originalmente por jorge Camoi
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
[QUOTE=Enio CGJC;825558]Já q oce num coloca,colocoeu!
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Enio...... trolha
mais quem????????????
kkkkkkkkkkkkkk,ih esqueci de oc~e;;;rssssssss,ai galera nosso presidente tb vai,e nos levara a caminhos inéditos por la...palavra de presidente,,,rssssssss,juão vai tb galera,,,ta ficando muito bom,alto nivel.....
Na realidade, entre Píraí/Mangaratiba/ Rio Claro, más o encontro é em Itaguaí, na Rod Rio Santos ao lado da PRF (Casa da Empada). Eles irão mas deixaram para definir a trilha na hora. Tô tentando me desvencilhar de um trabalinho que tenho, se eu conseguir Domingo estarei lá.quote=dudarj;825751]Pessoal, tenho interesse na trilha desse FDS. Onde vai ser??[/quote]
Pessoal, tenho interesse na trilha desse FDS. Onde vai ser??
ai duda dexa pro outro sabado..sera mais animado heim..ou fara as duas...kkkkkkkkkkkkk...a galera ta voltando com força total....ate o presidente ta fazendo tb aos domingos....assim e que se faz...eu tb enio se der v
ou la domingo mais pra mim sempre e complicado mesmo...
Veja como a guerreira ficou depois da transformação.
Ai Binu...vc foi sorteado no caldeirão do hulk...kkkkkk.karaio veio,ficou legal a tranforme,so falta vc tb fazer o trasforme e virar a moeda...rererererererererrere..bem vc que falou do tal trasforme heim....