Foi legal!!s
Mas foi loucura ter ido sozinho!!
A Trilha é bem tranquila, apesar que alguns trechos tinham bastante buracos!
Vamos combinar alguma coisa?
Abraço!
Versão Imprimível
Fala pessoal, vou na trilha do verde nesse sábado e se minha vtr estiver em ordem no feriado eu topo ir na das aguas com vcs, acho bacana aquela trilha. Abs Raphael
Eu tbm to dentro na das aguas no feirado.
Estou louco pra conhecer essa do Verde! Mas estou com a viatura hospitalizada e acho que fica pronta só amanhã!!! se forem fazer a do verde no feriado eu topo! só não vou com vcs amanhã pq antes preciso testar o jipe e ver se ficou em ordem! mas boa trilha pra vcs
@cheroke cara desculpe eu não vi sua msg antes da trilha, a do verde é show e foi show rsrs o problema mesmo é ir pra lá sem guincho rsrs
@FernandoNETO q trilha foi show e é pesado na. .marcaremos uma próxima! Abraços
Rafael
Po meu caro essa de mosquito nao ta certo nao. Ele ta mais pra Leao.
A minha viatura ainda esta no estaleiro. Ja mexi com o motor de arranque, alternador, tanque de Gasolina. Agora so falta ver uns detalhes que acabei vendo enquanto mexia no resto. Pouca coisa Embreagem, coxim do cambio e da reduzida, a tampa da capa seca do cambio e uns parafusos que andaram quebrando. Ja ta tudo na mao so falta um tempinho. Logo estaremos juntos de novo.
Abracao,
Darlan
@FernandoNETO estou querendo fazer o verse novamente em breve.. aí te dou um toque.. pior que não tenho mapa nem nada mas sei chegar e sair da trilha. . Das aguas tbm.. a das aguas é mais tranquila de fazer, o verde tem muita lama.. tanto que até deu uma zoada no freio do meu jipe e no jipe do meu pai..
Fala Darlan, eu dei uma mexida no meu mosquito nesses últimos tempos, spoei ele, coloquei um câmbio clark, kit ensimec e bloquei ele tbm.. tá legalzinho de andar, quando o seu jipao estiver pronto vamos marcar algo!!!!
Abraços
Beleza Rafael.
Eh o mosquito ta um monstro.
Assim vai ficar mais facil ainda pra me puxar.
Logo a gente ta marcando outra.
Abracao,
Darlan
Agitando o topico
Tem alguma trilha p sabado ?????
Chegou o frio ninguem quer sair debaixo das cobertas kkkkkkk