Powered by vBulletin

Trilhas Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2014, 20:51
    mrazzine
    Citação:

Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    Bom dia como foi a trilha?

Foi legal!!s

Mas foi loucura ter ido sozinho!!

A Trilha é bem tranquila, apesar que alguns trechos tinham bastante buracos!

Vamos combinar alguma coisa?

Abraço!
  • 24/04/2014, 21:57
    rsszabo
    Fala pessoal, vou na trilha do verde nesse sábado e se minha vtr estiver em ordem no feriado eu topo ir na das aguas com vcs, acho bacana aquela trilha. Abs Raphael
  • 24/04/2014, 23:46
    Christen Eagle
    Eu tbm to dentro na das aguas no feirado.
  • 25/04/2014, 01:40
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Fala pessoal, vou na trilha do verde nesse sábado e se minha vtr estiver em ordem no feriado eu topo ir na das aguas com vcs, acho bacana aquela trilha. Abs Raphael

Ai, neste sábado vo ta de bobeira, será q consigo acompanhar vc nesta trilha?

pneus mud vagabundos mas 35", não tenho guincho e eh uma grand cherokee com lift de 6"

nao conheco esta esta rtilha, eh mto pesada?

abs
  • 25/04/2014, 09:08
    FernandoNETO
    Citação:

Estou louco pra conhecer essa do Verde! Mas estou com a viatura hospitalizada e acho que fica pronta só amanhã!!! se forem fazer a do verde no feriado eu topo! só não vou com vcs amanhã pq antes preciso testar o jipe e ver se ficou em ordem! mas boa trilha pra vcs
  • 27/04/2014, 23:40
    mrazzine
    Citação:

Postado originalmente por Christen Eagle Ver Post
    Eu tbm to dentro na das aguas no feirado.

to dentro!

vamos combinando por aqui mesmo?!
  • 28/04/2014, 00:04
    rsszabo
    @cheroke cara desculpe eu não vi sua msg antes da trilha, a do verde é show e foi show rsrs o problema mesmo é ir pra lá sem guincho rsrs

@FernandoNETO q trilha foi show e é pesado na. .marcaremos uma próxima! Abraços
  • 28/04/2014, 09:03
    FernandoNETO
    Citação:

@cheroke cara desculpe eu não vi sua msg antes da trilha, a do verde é show e foi show rsrs o problema mesmo é ir pra lá sem guincho rsrs

Sem problema! Vc tem alguma planilha de como chegar lá? Algumas dicas e tal,... marcaremos em breve de ir fazer essa do verde então!
    Abraços
  • 28/04/2014, 23:01
    dsaporit
    Rafael

Po meu caro essa de mosquito nao ta certo nao. Ele ta mais pra Leao.

A minha viatura ainda esta no estaleiro. Ja mexi com o motor de arranque, alternador, tanque de Gasolina. Agora so falta ver uns detalhes que acabei vendo enquanto mexia no resto. Pouca coisa Embreagem, coxim do cambio e da reduzida, a tampa da capa seca do cambio e uns parafusos que andaram quebrando. Ja ta tudo na mao so falta um tempinho. Logo estaremos juntos de novo.

Abracao,
    Darlan

Citação:

• 28/04/2014, 23:10
    rsszabo
    @FernandoNETO estou querendo fazer o verse novamente em breve.. aí te dou um toque.. pior que não tenho mapa nem nada mas sei chegar e sair da trilha. . Das aguas tbm.. a das aguas é mais tranquila de fazer, o verde tem muita lama.. tanto que até deu uma zoada no freio do meu jipe e no jipe do meu pai..

Fala Darlan, eu dei uma mexida no meu mosquito nesses últimos tempos, spoei ele, coloquei um câmbio clark, kit ensimec e bloquei ele tbm.. tá legalzinho de andar, quando o seu jipao estiver pronto vamos marcar algo!!!!

Abraços
  • 29/04/2014, 22:13
    dsaporit
    Beleza Rafael.

Eh o mosquito ta um monstro.
    Assim vai ficar mais facil ainda pra me puxar.
    Logo a gente ta marcando outra.

Abracao,
    Darlan
  • 03/06/2014, 10:14
    Elias_qf
    Agitando o topico

Tem alguma trilha p sabado ?????

Chegou o frio ninguem quer sair debaixo das cobertas kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.