To dentro, Gram! Não to afim de ficar dentro de casa no Carnaval! Tem um pessoal em outro tópico programando uma trilha de Mairiporã a Atibaia...
Versão Imprimível
Fala João, não acho o tópico para Atibaia? Que dia?
Podemos definir um dia para a Trilha das Águas / Placa?
Não estou pensando em fazer os atoleiros no final da Trilhas das Águas, não tenho carro para isso. Vou pegar o aborto e ir para a Trilha da Placa. Mas se alguem se habilita entrar, quero assistir .....
Vamos lá:
Dia ..... ????
João ..... Camper
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
.....
Graham adicione eu e meu pai
Joao - camper
Grahan - sw4
Roberto - jimny
Raphael - willys
Amauri - willys
Galera.. qual dia??
Abs
Tenho compromissos amanha entao preferia na segunda dia 3/3.
Darlan
Por mim segunda tudo bem..
E ai pessoal, segunda mrsmo??
Por mim terça ta bom tbm..
Parece que tem outro evento na 2a., então pode ser 3a. ?
Vamos tentar denovo:
Trilha das Águas + Trilha da Placa: 3a. feira - 4 Março
Graham - SW4
Raphael - Willys
Amauri - Willys
Roberto - Jimny ?
João - Camper ?
Quem mais ...... ???
Ponto de encontro posto de gasolina na Altura 7200, Estrada Ten. Marques, Cajamar.
O posto é Esso no Street View, mas a bandeira é Shell agora.
Encontro 09:00, saindo 09:30
Vou postar frequências e mapinha assim que eu tenho tempo.
As 2 trilhas são curtas e não apresentam grandes dificuldades, não deve demorar mais de 4 ou 5 horas em total dependendo do número de carros. Estou pensando em entrar na 2a. entrada para a Trilha das Águas e pegar o aborto no final para evitar os atoleiros grandes, assim tem tempo para fazer a Placa também.
Graham eu e o meu pai Amauri estamos confirmados.
Vamo q vano galera
Abs
OK Rafael, pode ser que nos vamos em poucos carros .... acho que a pessoal está de ressaca.
Não sei anexar arquivo neste forum, so tem opções da anexar foto ou video, mas tenho um .pdf com mapinha e também o tracklog para a trilha. Se você quer uma copia me manda seu e-mail pelo MP ou para grambr @ live.com
Abs.,
Graham