Fui dar uma volta com a viatura hoje pra ver como estava que eu tbm ia no passeio da Pedra do Coracao amanha e descobri que estou com problema de carburacao. Vou tentar resolver isso amanha pra ver se consigo ir na terca.
Darlan
Versão Imprimível
Fui dar uma volta com a viatura hoje pra ver como estava que eu tbm ia no passeio da Pedra do Coracao amanha e descobri que estou com problema de carburacao. Vou tentar resolver isso amanha pra ver se consigo ir na terca.
Darlan
Darlan, espero que consegue resolver o problema. Talvez eu vou fazer o passeio amanhã também, só vou saber mais tarde.
Atualizando a lista para 3a.-feira:
Confirmados
Graham ..... SW4
João ..... Camper
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Talvez:
Darlan ..... Willys
???:
Roberto ..... Jimny
boa noite Gram,
Esta aceitando inscrição de novatos para essa trilha ? tenho um cj5 pneu 31
Claro que sim, seja bem vindo.
Atualizando:
Graham ..... SW4
João ..... Camper
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
framasa ..... Willys
Darlan ..... Willys (talvez)
Tá aparecendo um Clube de Willys kkkk
Vou fazer outro passeio 3a. feira, se alguem quer botar o nome ou quer a planilha/tracklog envia um email para grambr @ live.com (sem espaços), vou responder 3a. a noite.
Abs.,
Graham.
Hahahaha clube de willys foi f.
Como assim outro passeio graham?
Ahh tenho uma amiga que tem vontade de ir mas tem uma tr4..vc acha que guenta a trilha? Abss
Fiz um passeio com outro grupo na pedra do coração hoje, João (JBDiniz) entortou a barra de direção no Camper. Ele não vai poder ir amanhã.
Então é só 1 Barbie Car para puxar 4 Willys. Vai demorar .... kkkkkkk
Já passei um e-mail para sua amiga com o TR4. Um amigo meu que fez a trilha recentemente acha que o carro dela consegue fazer a trilha, sim.
Espero que ela vai para melhorar o equilibrio entre Jeeps e carros comuns.
Abs.,
Graham
Graham..
Fazemos um revezamento para ver quem vai ser puxado..
Tanto meu willys qnto o do meu pai estão com pneu 33 e um pouco suspensos.. vc acha que sentiremos maior dificuldade? que vc terá que nos tirar de mtos apuros ? rsrs
Blz, aviso ela então..pode adicioná-la na listinha
Lucimara - TR4
Abraços.
A trilha não é dificil, mas eu não foi lá essas dias, e trilhas mudam com chuva. Pode ter bastante lama em alguns lugars. Tem uma erosão, e uma pequena descida/subida ingreme, mas nada demais.
Você tem pneus maiores do que meus, então talvez a gente consegue uma foto de Willys puxando Toyota.
Ou não
kkk
Galera, consegui resolver (acho que resolvi!!!) o problema da minha viatura. Que horas e de ontem vai sair a carreata??? Se for algo leve, acho que dá pra ir, senão, Graham, coloca outro Willys pra puxar ai!!!kkkkkkkkkkkkk
Me passa seu e-mail e vou enviar mapinha e orientações, ou é só aparecer no ponto de encontro:
Posto de gasolina na Altura 7200, Estrada Ten. Marques, Cajamar.
O posto é Esso no Street View, mas a bandeira é Shell agora.
Encontro 09:00, saindo 09:30
https://www.google.com/maps/@-23.407418,-46.867154,3a,88.2y,303.32h,84.9t/data=!3m4!1e1!3m2!1sCOcvHW9z7ED0QmkUzBUaDg!2e0
Confirmados:
Graham ..... Hilux SW4
Lucimara ..... TR4
Bertelli ..... Willys
Francisco ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Darlan ..... Willys (talvez)
O mexanico aqui acho que consegui resolver o problema de carburacao. Entao estou dentro.
Confirmado mais um Willys pra ser puxado.
Darlan
Graham anota ai bertelli70@hotmail.com