Powered by vBulletin

Trilhas Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2014, 15:29
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Graham, eu topo ir na trilha.
    Vai eu e meu pai, cada um de nós tem um Willys, ambos com guincho... porém precisamos de um guia para a trilha... creio que o guia seja vc?? rsrs

@Bertelli70
    Tem um mecanico que mexe nos nossos jipes em osasco, me manda um mp que eu respondo com o endereço. Tbm moro em Cotia e trabalho em São Roque.

Abraços

Se forem, estamos confirmados.
    Raphael - Willys
    Amauri - Willys

Raphael, como acho que eu tenho poucas postagens, não consigo mandar mensagens. Me manda por e-mail, pode ser? bertelli70@hotmail.com Abraço
  • 27/02/2014, 15:30
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por José Paschoal Neto Ver Post
    Fala Bertelli,

Cara se vc quiser, de uma conversada com o Juan (presidente do Jeep Club Comando Oeste - Osasco Tel. 7858-9151/4624-5671), ele tem oficina mecânica e manda bem em jipes, pelo menos no meu só ele mexe....

Dá uma ligada para ele, fala que o Paschoal do Willys Branco que te indicou.

Abraço.

Valeu Paschoal pela dica. Abraço
  • 27/02/2014, 18:20
    mgonobrega
    Trilhas em Santana de Parnaíba e região.
    Olá Filippi,

Também sou de Santana de Parnaíba e tenho interesse em entrar nesse mundo das trilhas, atualmente não possuo o carro mais apropriado Ranger 4x2, mas se vocês forem fazer algo light e não se importarem de ajudar um amigo quando atolar eu estou dentro.

Abraço,
    Marcelo
    Santana de Parnaíba.
  • 27/02/2014, 19:10
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por gram Ver Post
    Tudo mundo viajando durante Carnaval, ou tem alguém a fim de uma trilhazinha?

(fora dos chorões Roberto e Ezio kkkkk)

Graham

Que nem o Roberto falou, a gente chora mais gosta, trilha show Gram o carro da Barbie não fez feio.
    Carnaval pra mim é difícil, alem de não gostar de sair nesta época é onde eu mais trabalho, nas paradas de empresa e entra manutenção e a semana que vem graças ao bom Deus vou para fortaleza descansar 7 dias, kkkkkk
    Caso façam alguma trilha, BOA TRILHA PARA TODOS.

Abraços
    Ezio
  • 27/02/2014, 21:09
    rsszabo
    E ai galera vai rolar a trilha? Qundo?? To querendo rsrs
  • 28/02/2014, 10:36
    aviasom
    Citação:

Postado originalmente por Natopereira Ver Post
    Oi Pessoal,
    Sou novo no mundo 4x4 e, como alguns pretendo começar de leve.
    Já estão pensando em algo para os próximos finais de semana?
    Moro em Pinheiros, mas não seria problemas encontra los em Alphaville, Santana de Parnaíba e região.
    Abraços a todos

Também moro em Pinheiros, GV original e não sei nada de "4x4" mas se rolar uma trilha leve, gostaria de participar!
    Abraços
    Nascimento
  • 28/02/2014, 11:33
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    E ai galera vai rolar a trilha? Qundo?? To querendo rsrs

Fala Raphael, vc conhece alguma trilha ali por Cotia? Podíamos fazer alguma coisa por ali neste carnaval. Me passa seu contato no e-mail bertelli70@hotmail.com e quem sabe a gente não se cruza ali no Posto 39 pra bater papo e se conhecer. Abraços
  • 28/02/2014, 14:28
    Roberto Alves Filho
    Gram se rolar trilhas das águas na região de Cajamar faço o possível para ir com essas chuvinhas lá deve estar show !!!

Mas os carros tem que ter no minimo Pneu ou Guincho, porque senão já viu o meu pequeno só garante ele mesmo, lá vira sabão total rs... E o carnaval promete chuva
  • 28/02/2014, 14:34
    Elias_qf
    Eae galera ja estA p comecar o carnaval e ate agora nada d trilha vamos fazer algo nem q vamos ate o
    Grilo depois d caucaia anda por la nao conheco nenhuma fii na das aguas bem legal
    Mas nao sei chegar la e.nao tenho gps com o trajeto
  • 28/02/2014, 19:24
    rsszabo
    Fala pessoal, vamos na trilha ou não?? eu vou em qualquer uma q vcs agitarem só que não conheço o trajeto então preciso de guia que conheça.

@Roberto, eu e meu pai vamos cada um com willys, pneus 33 e guincho.. será que da pra dar uma força já com eles? estão altinhos tbm

Elias, se vc conhecer a das aguas eu topo..

@Bertelli70 vou te mandar o e-mail, é que hoje no trampo foi corrido.. me liga assim que der!

Abraços

E ai galera vamos ou não??
  • 01/03/2014, 00:28
    Elias_qf
    Boa noite fui em novembro la mas nao lembro como chegar

C alguem souber o caminho e da p ir tranquilo

fomos em doze carros apenas uma desistencia e um q
    Teve problema com alternador tem uns video q mostra como foi a trilha
    C tiver o tracklog acho q escreve assim com o trjeto pelo gps da p ir

Qualquer coisa so avisar
    Amanha estarei p os lAdos d cotia

Vamos agitar ai galera
  • 01/03/2014, 08:39
    gram
    Citação:

Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Gram se rolar trilhas das águas na região de Cajamar faço o possível para ir com essas chuvinhas lá deve estar show !!!

Mas os carros tem que ter no minimo Pneu ou Guincho, porque senão já viu o meu pequeno só garante ele mesmo, lá vira sabão total rs... E o carnaval promete chuva

Então, já vi Ranger 4x2, Tereos, SW4 e até Jimny fazer Águas / Placa, não é tal dificil assim. Alguns vão precisar de ajuda, claro. Para carros com pneu vai ser um passeio.

Ano passado, usando a primeira entrada, 2 dos 3 Rangers são 4x2:

https://www.youtube.com/watch?v=v-Qw...re=c4-overview

https://www.youtube.com/watch?v=jjap...re=c4-overview

Vamos juntar um grupo para domingo, 2a. ou 3a.?

Graham
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.