Raphael, como acho que eu tenho poucas postagens, não consigo mandar mensagens. Me manda por e-mail, pode ser? bertelli70@hotmail.com Abraço
Versão Imprimível
Raphael, como acho que eu tenho poucas postagens, não consigo mandar mensagens. Me manda por e-mail, pode ser? bertelli70@hotmail.com Abraço
Olá Filippi,
Também sou de Santana de Parnaíba e tenho interesse em entrar nesse mundo das trilhas, atualmente não possuo o carro mais apropriado Ranger 4x2, mas se vocês forem fazer algo light e não se importarem de ajudar um amigo quando atolar eu estou dentro.
Abraço,
Marcelo
Santana de Parnaíba.
Que nem o Roberto falou, a gente chora mais gosta, trilha show Gram o carro da Barbie não fez feio.
Carnaval pra mim é difícil, alem de não gostar de sair nesta época é onde eu mais trabalho, nas paradas de empresa e entra manutenção e a semana que vem graças ao bom Deus vou para fortaleza descansar 7 dias, kkkkkk
Caso façam alguma trilha, BOA TRILHA PARA TODOS.
Abraços
Ezio
E ai galera vai rolar a trilha? Qundo?? To querendo rsrs
Fala Raphael, vc conhece alguma trilha ali por Cotia? Podíamos fazer alguma coisa por ali neste carnaval. Me passa seu contato no e-mail bertelli70@hotmail.com e quem sabe a gente não se cruza ali no Posto 39 pra bater papo e se conhecer. Abraços
Gram se rolar trilhas das águas na região de Cajamar faço o possível para ir com essas chuvinhas lá deve estar show !!!
Mas os carros tem que ter no minimo Pneu ou Guincho, porque senão já viu o meu pequeno só garante ele mesmo, lá vira sabão total rs... E o carnaval promete chuva
Eae galera ja estA p comecar o carnaval e ate agora nada d trilha vamos fazer algo nem q vamos ate o
Grilo depois d caucaia anda por la nao conheco nenhuma fii na das aguas bem legal
Mas nao sei chegar la e.nao tenho gps com o trajeto
Fala pessoal, vamos na trilha ou não?? eu vou em qualquer uma q vcs agitarem só que não conheço o trajeto então preciso de guia que conheça.
@Roberto, eu e meu pai vamos cada um com willys, pneus 33 e guincho.. será que da pra dar uma força já com eles? estão altinhos tbm
Elias, se vc conhecer a das aguas eu topo..
@Bertelli70 vou te mandar o e-mail, é que hoje no trampo foi corrido.. me liga assim que der!
Abraços
E ai galera vamos ou não??
Boa noite fui em novembro la mas nao lembro como chegar
C alguem souber o caminho e da p ir tranquilo
fomos em doze carros apenas uma desistencia e um q
Teve problema com alternador tem uns video q mostra como foi a trilha
C tiver o tracklog acho q escreve assim com o trjeto pelo gps da p ir
Qualquer coisa so avisar
Amanha estarei p os lAdos d cotia
Vamos agitar ai galera
Então, já vi Ranger 4x2, Tereos, SW4 e até Jimny fazer Águas / Placa, não é tal dificil assim. Alguns vão precisar de ajuda, claro. Para carros com pneu vai ser um passeio.
Ano passado, usando a primeira entrada, 2 dos 3 Rangers são 4x2:
https://www.youtube.com/watch?v=v-Qw...re=c4-overview
https://www.youtube.com/watch?v=jjap...re=c4-overview
Vamos juntar um grupo para domingo, 2a. ou 3a.?
Graham