Powered by vBulletin

Trilhas Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2014, 09:43
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por gram Ver Post
    Ezio, se precisar tenho os tracklogs aqui para as 2 entradas para a Trilha das Águas e 2 tracklogs com rotas alternativas para a Placa.

A primeira entrada para a Trilha das Águas é facil de encontrar, a trilha até aparece em alguns GPS / Google Maps como Estrada Maricá Marquês / Rua Avaí. Foi essa entrada que a gente usou quando eu estava com você. A segunda entrada fica no final da Estrada Ana Procópio de Moraes, lado direito, logo apos a ponte indo em direção da fábrica. Dá para ver as duas entradas no Street View. Usando a segunda entrada tem que passar por um degrauzinho interessante :). Carro baixo vai raspar um pouco.

Tem outra entrada se você quer passar por outra trilha curta que fica 'atras' da Trilha dás Águas, mas essa não tem muita graça sem chuva.

Nem pensa em fazer a Placa sem tracklog, você já sabe, o lugar é um labarinto.

Não esquece que tem a 'Trilha' Roberta Close na região também, passaram maquina nessa faz tempo, mas qquer estrada de terra é melhor do que pegar Anhanguera para chegar em Cajamar.

Abs.,

Graham

Falaaaa graham, fico ate com medo quando vc fala que passaram a maquina,kkkkkk.

Mas eu gostaria de ir ate a placa mas com certeza vou com alguém que conheça bem o local, ja fui avisado do labirinto qualquer coisa vc vai com agente tenho quase certeza que não vai ser nenhum sacrifício e Lira também faz falta não dele do chá que ele leva,kkkkkk

Coloca mais foto la.

Abraçosss
  • 24/02/2014, 10:04
    Roberto Alves Filho
    Ezio vc ja sabe o quer dizer quando nosso guia gringo coloca que passaram a maquina na pista !!!! Vcs chegaram bem no sabado

Hoje notei que meu eixo dianteiro (lugar que segura as rodas rs...) esta 04 dedos sobrando para direita e 01 para a esquerda rs...
  • 24/02/2014, 11:37
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Ezio vc ja sabe o quer dizer quando nosso guia gringo coloca que passaram a maquina na pista !!!! Vcs chegaram bem no sabado

Hoje notei que meu eixo dianteiro (lugar que segura as rodas rs...) esta 04 dedos sobrando para direita e 01 para a esquerda rs...

Fala Roberto. Chegamos bem sim e mais, sem nenhuma avaria com a viatura, ainda bem não aguento mais uma trilha e visita no mecânico,kkkk.
    Que coisa, espero que não seja nada grave com o jimny.
  • 26/02/2014, 16:15
    gram
    Tudo mundo viajando durante Carnaval, ou tem alguém a fim de uma trilhazinha?

(fora dos chorões Roberto e Ezio kkkkk)

Graham
  • 26/02/2014, 21:21
    Elias_qf
    Boa noite
    Eu topo porem meu carro nao tem nada demais
    Um pouco mais alto e com bf at 33
    na trilhA das xaguas foi d boa
  • 27/02/2014, 09:04
    Roberto Alves Filho
    A gente chora mas gosta rs....

Carnaval estarei fora de SP pra min não dá mas ainda tenho 04 meses para aproveitar antes do filhão nascer porque depois vai ser muito mais dificil rs...
  • 27/02/2014, 10:24
    Bertelli70
    Citação:

Graham

Graham, pra quando seria? se for logo cedinho pra voltar até umas 13 horas acho que consigo. Meu Jeep também está cru de tudo e nunca coloquei ele em trilha, se for algo leve acho que vai.
  • 27/02/2014, 13:42
    dsaporit
    Estou acompanhando ainda nao tenho confirmacao no servico da escala de carnaval mas se eu escapar do servico vou pra trilha tambem.
  • 27/02/2014, 14:44
    MVSEIXAS
    Jurássico no estaleiro...

Citação:

Graham

• 27/02/2014, 14:47
    Bertelli70
    Pessoal, estou querendo fazer umas mudanças na mecânica da minha viatura, mas, até agora tenho conversado com meu mecânico (que cuida do meu carro "normal" e o da minha mulher) que sempre fala que não dá pra fazer é complicado, como por exemplo, colocar um outro câmbio adaptado. Gostaria de dicas de mecânicos que realmente entendam de 4x4, alguém ai poderia me ajudar? Moro em Vargem Grande Paulista e se souberem de algum pela região de Cotia/São Roque ou até mesmo em SP, ta valendo.
    Abraços
  • 27/02/2014, 15:05
    rsszabo
    Graham, eu topo ir na trilha.
    Vai eu e meu pai, cada um de nós tem um Willys, ambos com guincho... porém precisamos de um guia para a trilha... creio que o guia seja vc?? rsrs

@Bertelli70
    Tem um mecanico que mexe nos nossos jipes em osasco, me manda um mp que eu respondo com o endereço. Tbm moro em Cotia e trabalho em São Roque.

Abraços

Se forem, estamos confirmados.
    Raphael - Willys
    Amauri - Willys
  • 27/02/2014, 15:12
    José Paschoal Neto
    Citação:

Postado originalmente por Bertelli70 Ver Post
    Pessoal, estou querendo fazer umas mudanças na mecânica da minha viatura, mas, até agora tenho conversado com meu mecânico (que cuida do meu carro "normal" e o da minha mulher) que sempre fala que não dá pra fazer é complicado, como por exemplo, colocar um outro câmbio adaptado. Gostaria de dicas de mecânicos que realmente entendam de 4x4, alguém ai poderia me ajudar? Moro em Vargem Grande Paulista e se souberem de algum pela região de Cotia/São Roque ou até mesmo em SP, ta valendo.
    Abraços

Fala Bertelli,

Cara se vc quiser, de uma conversada com o Juan (presidente do Jeep Club Comando Oeste - Osasco Tel. 7858-9151/4624-5671), ele tem oficina mecânica e manda bem em jipes, pelo menos no meu só ele mexe....

Dá uma ligada para ele, fala que o Paschoal do Willys Branco que te indicou.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:10.