Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
Abraços
Versão Imprimível
KKKKKKKK..
Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk
Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk
To brincando...
É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.
Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..
Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?
abs
Tá com pneu misto.
Tô dentro dessa então. Quanto a data 22 ou 23/02 estaria bom.
Com relação a gente se encontrar poderíamos marcar um dia durante a semana em algum lugar no meio do caminho da galera. Moro em Vargem Grande Paulista, mas trabalho em SP (Jardim América).
Vamo ai pessoal??
Se minha vtr estiver de pé e não na oficina, eu topo acompanhar vcs dia 22 - sabado.
abs
Galera, agora com cambão e roda livre manual instalados. Diversão total, esperando as trilhas. Quando??
Anexo 449292
Pessoal, podem me dar orientação e opinião de guincho??? Realmente é necessário pra quem está começando? Qual calibre e marca??
Guincho é semore bem vindo...um acessorio importante...ajuda a sair das mais diversas enrascadas.
pro seu willys, acho q 9.000 libras seja o ideal, mesmo pq vc tera "força" suficiente para ajudar aos outros...marca depende muito do seu bolso...warn é o mais bem conceituado e mais caro...work tem um bom nome e um custo legal e varias outras marcas e respectivos custos...td vai do seu bolso.
Abs
Bom vamos começar a lista oficial.
Trilhas das águas com subida até as placas.
Dia 22/02 ás 09:00hs
Local do encontro: Atrás da Igreja Matriz, Centro Histórico Santana de Parnaiba.
Lista:
1. Felippi
2.
Para incentivar......kkkkkkkkk
Anexo 449389 Anexo 449390
abs.
o tamanho do guincho vai depender da marca...warn e alguns modelos de work, pode comprar de 9.500 lbs que vai sem medo...outras marcas, já pensaria num de 12.000lbs, pois aí vc vai ter "força" pra puxar seus amigos...hehehehe
Felipi
vou confirmar em cima da hora, pois não sei minha cherokee estará na oficina ou não...tá com revisão programada, mas preciso comprar as peças nos Estados Unidos, pois aqui no BR num dá...qualidade baixa e preço muito alto...e o dólar a R$2,50 tá osso, num dá coragem de mandar vir...hehehehe
abs