Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
Abraços
Versão Imprimível
KKKKKKKK..
Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk
Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk
To brincando...
É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.
Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..
Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?
abs
Tá com pneu misto.
Tô dentro dessa então. Quanto a data 22 ou 23/02 estaria bom.
Com relação a gente se encontrar poderíamos marcar um dia durante a semana em algum lugar no meio do caminho da galera. Moro em Vargem Grande Paulista, mas trabalho em SP (Jardim América).
Vamo ai pessoal??
Se minha vtr estiver de pé e não na oficina, eu topo acompanhar vcs dia 22 - sabado.
abs
Galera, agora com cambão e roda livre manual instalados. Diversão total, esperando as trilhas. Quando??
Anexo 449292
Pessoal, podem me dar orientação e opinião de guincho??? Realmente é necessário pra quem está começando? Qual calibre e marca??
Guincho é semore bem vindo...um acessorio importante...ajuda a sair das mais diversas enrascadas.
pro seu willys, acho q 9.000 libras seja o ideal, mesmo pq vc tera "força" suficiente para ajudar aos outros...marca depende muito do seu bolso...warn é o mais bem conceituado e mais caro...work tem um bom nome e um custo legal e varias outras marcas e respectivos custos...td vai do seu bolso.
Abs
Bom vamos começar a lista oficial.
Trilhas das águas com subida até as placas.
Dia 22/02 ás 09:00hs
Local do encontro: Atrás da Igreja Matriz, Centro Histórico Santana de Parnaiba.
Lista:
1. Felippi
2.
Para incentivar......kkkkkkkkk
Anexo 449389 Anexo 449390
abs.