Powered by vBulletin

Trilhas Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2014, 10:30
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por Felippi Ver Post
    Tá..
    Então vamos lá...
    Trilha das águas com subida até a Placa.

Qual é a preferência:

Dia 22 ou 23 de fevereiro ?
    Dia 08 ou 09 março ?

abs

Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
    Abraços
  • 29/01/2014, 10:44
    Felippi
    KKKKKKKK..

Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk

Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk

To brincando...
    É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.

Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..

Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?

abs

Citação:

Postado originalmente por Bertelli70 Ver Post
    Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
    Abraços

• 29/01/2014, 10:59
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por Felippi Ver Post
    KKKKKKKK..

Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk

Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk

To brincando...
    É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.

Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..