Powered by vBulletin

Trilhas Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2014, 10:30
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por Felippi Ver Post
    Tá..
    Então vamos lá...
    Trilha das águas com subida até a Placa.

Qual é a preferência:

Dia 22 ou 23 de fevereiro ?
    Dia 08 ou 09 março ?

abs

Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
    Abraços
  • 29/01/2014, 10:44
    Felippi
    KKKKKKKK..

Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk

Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk

To brincando...
    É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.

Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..

Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?

abs

Citação:

Postado originalmente por Bertelli70 Ver Post
    Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
    Abraços

• 29/01/2014, 10:59
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por Felippi Ver Post
    KKKKKKKK..

Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk

Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk

To brincando...
    É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.

Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..

Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?

abs

Tá com pneu misto.
    Tô dentro dessa então. Quanto a data 22 ou 23/02 estaria bom.
    Com relação a gente se encontrar poderíamos marcar um dia durante a semana em algum lugar no meio do caminho da galera. Moro em Vargem Grande Paulista, mas trabalho em SP (Jardim América).

Vamo ai pessoal??
  • 29/01/2014, 13:16
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola pessoal! Parabéns pela iniciativa de irem pro barro! É interessante como cada vez mais as pessoas páram de comprar carro zero ou mil (meu caso) e partem pro 4x4 pra se divertir! De vez em quando rola umas trilhas em outras cidadezinhas do interior, tipo Mairinque. Rola pra vcs ou é muito longe?

Olá Chuva, sou de VGP também. Vc faz parte de algum Grupo ai na região? Quando rolar alguma coisa praquelas bandas eu topo!!
  • 29/01/2014, 21:49
    cheroka
    Se minha vtr estiver de pé e não na oficina, eu topo acompanhar vcs dia 22 - sabado.

abs
  • 01/02/2014, 19:13
    Bertelli70
    1 Anexo(s)
    Galera, agora com cambão e roda livre manual instalados. Diversão total, esperando as trilhas. Quando??

Anexo 449292
  • 01/02/2014, 19:16
    Bertelli70
    Pessoal, podem me dar orientação e opinião de guincho??? Realmente é necessário pra quem está começando? Qual calibre e marca??
  • 02/02/2014, 23:40
    cheroka
    Citação:

Pessoal, podem me dar orientação e opinião de guincho??? Realmente é necessário pra quem está começando? Qual calibre e marca??

Guincho é semore bem vindo...um acessorio importante...ajuda a sair das mais diversas enrascadas.

pro seu willys, acho q 9.000 libras seja o ideal, mesmo pq vc tera "força" suficiente para ajudar aos outros...marca depende muito do seu bolso...warn é o mais bem conceituado e mais caro...work tem um bom nome e um custo legal e varias outras marcas e respectivos custos...td vai do seu bolso.
    Abs
  • 03/02/2014, 09:38
    Felippi
    Bom vamos começar a lista oficial.

Trilhas das águas com subida até as placas.
    Dia 22/02 ás 09:00hs
    Local do encontro: Atrás da Igreja Matriz, Centro Histórico Santana de Parnaiba.

Lista:
    1. Felippi
    2.
  • 03/02/2014, 09:39
    Felippi
    2 Anexo(s)
    Para incentivar......kkkkkkkkk

Anexo 449389 Anexo 449390

abs.
  • 03/02/2014, 11:17
    Bertelli70
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    Guincho é semore bem vindo...um acessorio importante...ajuda a sair das mais diversas enrascadas.

pro seu willys, acho q 9.000 libras seja o ideal, mesmo pq vc tera "força" suficiente para ajudar aos outros...marca depende muito do seu bolso...warn é o mais bem conceituado e mais caro...work tem um bom nome e um custo legal e varias outras marcas e respectivos custos...td vai do seu bolso.
    Abs

Valeu Cheroka!! Acho que um de 9.000lb ou 12.000lb vai bem e acima disso acho exagero.
  • 03/02/2014, 15:00
    cheroka
    Citação:

Valeu Cheroka!! Acho que um de 9.000lb ou 12.000lb vai bem e acima disso acho exagero.

o tamanho do guincho vai depender da marca...warn e alguns modelos de work, pode comprar de 9.500 lbs que vai sem medo...outras marcas, já pensaria num de 12.000lbs, pois aí vc vai ter "força" pra puxar seus amigos...hehehehe

Felipi

vou confirmar em cima da hora, pois não sei minha cherokee estará na oficina ou não...tá com revisão programada, mas preciso comprar as peças nos Estados Unidos, pois aqui no BR num dá...qualidade baixa e preço muito alto...e o dólar a R$2,50 tá osso, num dá coragem de mandar vir...hehehehe

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:07.