Raphael/Amauri, moro em Vargem Grande Paulista. Vamos agitar alguma coisa por lá, também?
Abraços
Bertelli
Versão Imprimível
Oi Pessoal,
Sou novo no mundo 4x4 e, como alguns pretendo começar de leve.
Já estão pensando em algo para os próximos finais de semana?
Moro em Pinheiros, mas não seria problemas encontra los em Alphaville, Santana de Parnaíba e região.
Abraços a todos
galera pode contar comigo
boa noite felippi
o q houve com sua vtr???
Se rolar esta trilha acho legal finalizar a lista, horas do encontro, local e se alguem conhece a trilha, eu so conheço uma parte e so fui uma vez não lembro nem chegar la, nunca subi ate a placa.
Se acontecer vou eu + um zequinha e um amigo meu vai de moto (Paulo)
Abraços.....
Olá pessoal.
Sou de Osasco e novo nas trilha... tenho um Jimny 4all.
Alguém afim de fazer um passeio nesse final de semana?
Abraço
Oi Elias..
Um monte de coisas..kkkk
Bomba de gasolina, bendix, homocinética, etc..kk
Nada sério, mas ainda não parei pra arrumar.
abs
Assinando o tópico
Ezio, se precisar tenho os tracklogs aqui para as 2 entradas para a Trilha das Águas e 2 tracklogs com rotas alternativas para a Placa.
A primeira entrada para a Trilha das Águas é facil de encontrar, a trilha até aparece em alguns GPS / Google Maps como Estrada Maricá Marquês / Rua Avaí. Foi essa entrada que a gente usou quando eu estava com você. A segunda entrada fica no final da Estrada Ana Procópio de Moraes, lado direito, logo apos a ponte indo em direção da fábrica. Dá para ver as duas entradas no Street View. Usando a segunda entrada tem que passar por um degrauzinho interessante :). Carro baixo vai raspar um pouco.
Tem outra entrada se você quer passar por outra trilha curta que fica 'atras' da Trilha dás Águas, mas essa não tem muita graça sem chuva.
Nem pensa em fazer a Placa sem tracklog, você já sabe, o lugar é um labarinto.
Não esquece que tem a 'Trilha' Roberta Close na região também, passaram maquina nessa faz tempo, mas qquer estrada de terra é melhor do que pegar Anhanguera para chegar em Cajamar.
Abs.,
Graham