Ola Felippi
Eu tenho uma TR4, sobre os pneus são originais de fabrica ... hummmm parece menor do que os videos!
Vc tem Skype?
Versão Imprimível
Ola Felippi
Eu tenho uma TR4, sobre os pneus são originais de fabrica ... hummmm parece menor do que os videos!
Vc tem Skype?
Pessoal, acho que só nos mesmo!
Vambora!!
Felippi se vc sabe a entrada ótimo!
Pelo que me lembro a trilha tem só um desvio, que é um puta atoleiro bem no final, não tem como se perder/desviar
Tenho guincho, patesca e ancora, pneus infelizmente originais, mas já fiz tranquilo as águas
Se vcs tiverem anilha e cinta ajuda, acho que não tenho muito
Vou deixar meu telefone, qualquer coisa avisem! SMS, Whatsapp, etc
Estarei lá!
Um abraço
Victor
993001444
Eu já tinha marcado ficar de sobreaviso na empresa semana que vem pra poder ir na trilha amanhã, infelizmente não vou poder no próximo final de semana
Espero então que façam uma boa trilha
Vou ver se encontro algo light pra fazer sozinho
Abraços
boa tarde galera
terei que abortar essa trilha felippi fui na trilha fds passado porem meu carro nao voltou inteiro rs, radiador cheio de lama tirei para limpar o meu alternador parou desmontei para dar uma revisão porem ja nao tem mais as escovas, e consegui quebrar um fio terei q soldar e trocar os rolamentos nao ficara pronto para amanha...
terei que deixar para a proxima....
Anexo 473591Anexo 473592
esse foi um atoleiro rs... deu mais ou menos 3 km de trilha em 5 horas foi osso..... a pé daria para fazer em 20 minutos esse percurso kkkk
Amigos, animados para 23/08 ou 24/08? Um abraço, Eduardo.
E ai pessoal? Vamos marcar essa trilha ai?
Um abraço!
Pessoal, cheguei a sao paulo a pouco e ainda nao consegui marcar uma trilha!
Assim que marcarem, se possivel, estarei dentro!
989446269