Olá para todos. Participei do primeiro, sumi, mas estou de volta. Assim que pintar outro passeio/trilha e se tudo der certo, vou participar.
Versão Imprimível
Olá para todos. Participei do primeiro, sumi, mas estou de volta. Assim que pintar outro passeio/trilha e se tudo der certo, vou participar.
esse fds!!!!!!! ALGUMA TRILHA??????????
alguma trilha esse final de semana?
Boa noite galera, para quem não tem algo melhor p fazer nos fds, aqui em osasco, na cidade das flores, de frente p o ginásio de esporte geodesio fizeram uma pista p carros 4x4 e uma pista p motocross bem simples bons obstáculos dificuldade baixa mas dá p fazer um churrasco reunir os amigos e fechar o ano
Sábado tinha um pessoal se divertindo com jeeps as 2:30 dá madrugada rs na pista
Fala pessoal! acabei de adquirir um Jeep Willys 61, com alguns brinquedinhos. Gostaria de saber se tá rolando encontro aqui na região de Alphaville para fazer as trilhas. Grande Abraço!
[QUOTE=Rodrigo_88;2228414]Fala pessoal! acabei de adquirir um Jeep Willys 61, com alguns brinquedinhos. Gostaria de saber se tá rolando encontro aqui na região de Alphaville para fazer as trilhas. Grande Abraço![/QUOTE
RODRIGO DO res 6???
Isso mesmo! Vc é do 6?
olá pessoal, boa tarde.
faço já a alguns.anos essa.região..recentemente a parte da Roberta close esta cercada, mas o restante. águas.placa etc estão beleza. o melhor é almoçar no Japiapé. quando forem na próxima me avisem, se der estarei presente. fone 11- 981665100
Abr