Chico, foi show. 4x4 / reduzida / blocada. Passa em qqer lugar! Só tem medo de água... kkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Tilha das Águas e Placa 3a-feira de Carnaval se alguem tem interesse.
Ver no outro tópico ou passa um email para mim.
Graham
Para aqueles que reclamam que minhas trilhas são pesadas, olha o carro de JB depois de "um passeio bem light".
Foltram tem um novo parceiro !
Anexo 453367
Ae a trilha foi show, pena que dessa vez só vi pelas fotos. Espero estar de volta em breve pra próxima, carro limpo da depressão...kkkkk
Bem vindo ao time João!! a Tranca também está parada......depois de arrumar a cardam dianteiro
agora é a vez do traseiro entrar na dança, as chapas que usei para fazer os calços de 6" traseiros,
não aguentaram e vou ter que trocar por chapas mais grossas, boa Sorte no concerto João.
Caraca a Camper ficou vesgaaaaaa kkkkkk
Galera estou em Toque Toque Pequeno amanhã vou para Castelhanos vou ver o que arrumo por lá por aqui consegui testar bastante a Barra que graças a deus não deu nenhum problema!!!
Graham sobre a trilha vamos marcar sim acho qur vai ser interessante algo light noturno com direito a Churrasco e muitas mentiras e não podemos esquecer as cervejas e caipirinhas kkkk quando eu voltar vamos nos encontrar e trocar umas idéias em um churras quem será que vai disponibilizar a casa dessa vez ?
Fala Bruno, trilha noturna estou dentro.
Quando forem fazer deem um toque.
Abs,
Raphael
Fala ai galera fui hoje para Castelhanos e pelo o que eu vi ninguém cobrou nenhum real para a entrada no parque apenas alguns aviso que não pode mais atravessar o rio mas nada que no fim da tarde não de para brincar um pouco a Toca do gato continua com Atoleiros legal !!
Ir com carros mais altos como Saveiro Strada adventure pode ser realmente uma aventura na volta logo na primeira subida reboquei 1 Strada que não subia nem a p.. e um Jipe daqueles que levam as pessoas também não subia mas valeu cada segundo do passeio !!!
pessoal dia 15/03 estou planejando fazer a trilha das hortênsias, até o momento estamos em 9vtrs se mais alguém aqui se habilitar fiquem @ vontade.
Eu nunca fiz essa trilha mas pelo q vi pesquisando acredito que é de nível médio para difícil (guincho é fundamental)...
Devido ao nível estamos limitando @ 15vtrs...
um abraço.