Trilha invejável!!
Não vejo a hora da próxima
Abraços!
Versão Imprimível
Trilha invejável!!
Não vejo a hora da próxima
Abraços!
Fala turma a trilha foi boa mesmo, bem divertida com lama, erosão, subidas e descidas. Estou meio sumido do fórum pq aqui do escritório é bloqueado :(.
Agora só esperando pela próxima brincadeira.
Abs.
Roberto,
Eu estava esperando algumas orientações sobre as trilhas, que eu recebi ontem. Parece que passaram maquina em parte da Trilha do Unhudo, então vamos reformular o percurso para incluir a Trilha das Galinhas. Essa é classificado como dificil (erosões, facões, pedras).
Assim que eu tenho tempo fazer um reconhecimento da trilha vou postar uma lista e enviar o tracklog etc. Vai ser durante semana que vem.
Me passa seu e-mail pelo MP ou envia para grambr @ live.com sem espaços.
Estava vendo um video desta trilha e parece cheia de erosoes mesmo tipo entra uma pessoa no facao rs...
VAMOS JUNTOS FAZER O LEVANTAMENTO
Segue meu e-mail
betobrusk@hotmail.com
Maravilha porque deu uma assustada tinha um facao que cabia o Jimny todinho dentro rs....
Só estou esperando meu carro sair da Conseccionaria já faz uma semana que ta lá deu um defeito de fabrica no teto solar e encheu o carro de agua tipo na altura dos bancos rs...
Que horas vai acontecer esta trilha, estava ate estudando a possibilidade de ir junto mas pela distancia e o que vi em alguns videos, cara deu pra assustar um pouco para não falar muito,kkkk.
Tenho que estar aqui no máximo as 14:30 com o carro inteiro pelo menos andando, kkkk
João, não esqueci preciso das medidas.
Ezio, difcil dizer que horas uma trilha vai terminar. Voltamos da última só a noite, e ainda deixamos gente fazendo churassco no final da trilha. Fábio e Tadeu voltaram de Cajamar de madrugada outro dia. Quando Tadeu não quer voltar para casa tá dificil...
Porque não faz somente o primeiro trecho (Unhudo)? Fiz o reconhecimento hoje, como eles passaram maquina em parte do percurso e plantaram árvores em outros trechos, a Trilha do Unhudo é basicamente um passeio com alguns km de trilha no final. Com essa falta de chuva os atoleiros estão bem secos, mas é uma trilha bonita, passando pelos plantios de eucalipto e terminado no Pico das Cabras. Imagino que a gente vai sair deste trecho por volta de 11:00, tempo para você voltar para casa, lavar o carro, troca de roupa, e Solange nem vai saber que você fiz trilha kkkkkkk.
Me passa um e-mail assim que resolve.
Abs.,
Graham
Ainda sobram 2 vagas para a trilha na região de Campinas / Joaquim Egídio no dia 22 fevereiro:
Trilha do Unhudo + Trilha das Galinhas
Tem várias fotos e vídeos das duas trilhas no internet/You Tube para referencia. Julgando pelas condições da trilha durante esta semana, Unhudo vai ser um passeio mais do que um desafio (a trilha é bem seca no momento, e passaram maquina nas estradas dentro da floresta) porém a região é bonita - o percurso passa por plantios de eucalipto e sai no Pico das Cabras, no caminho para a Trilha das Galinhas.
A Trilha das Galinhas vai proporcionar mais desafios :)
Vamos encontrar em Itatiba por volta de 08:15, saindo às 08:30. Para quem quiser formar um grupo antes de chagar, entendo que Roberto vai partir do Graal na Fernão Dias depois do Rodoanel, não sei que horas ? Eu vou até Itatiba por meio da Rod. Bandeirantes / SP 360.
Limite de 12 carros para não criar um Marginal Tiete na trilha.
Confirmados:
1. Graham .... Hilux
2. Tiago .... Willys
3. Tadeu .... Samurai
4. Henrique .... Troller
5. Lira .... Band
6. André .... Defender
7. Foltram .... F-1000
8. João .... Camper
9. Roberto .... Jimny
10. Seixas .... Engesa
11. .........
12. .........
+ Ezio Terios - somente Unhudo?
Mais alguém? Todos bem-vindos.
Vou passar os coordinados, mapinha, frequências, tracklog etc. para as participantes pelo e-mail.
OBS: A Trilha das Galinhas fica dentro de propriedade particular. É cobrado uma taxa de R$ 20,00 por carro para entrar.
Abs. a todos
Graham
Ae Graham a trilha parece excelente!!!
pena q estarei em viagem... Boa trilha a todos...