O meu pelo jeito vou precisar trocar a fiação do aterramento por uma bitola maior o guincho consome.muito, preciso analisar com calma.
Versão Imprimível
O meu pelo jeito vou precisar trocar a fiação do aterramento por uma bitola maior o guincho consome.muito, preciso analisar com calma.
[QUOTE=Roberto Alves Filho;2055198]O Rio do Ouro fechou, paranapiacaba senão me engano vc acessa por umas estradinhas de terra mas nada demais. Parece que as trilhas que tinham a florestal ta de olho.
Vou tentar falar com um camarada que conhece bem a regiao e sempre vai de moto pra la.
Foltram não entendo muito de molas ate mesmo de suspensão mas se as molas estão arreando acredito Eu que os amortecedores precisam ser com ação mais rápida ou não estão aguentando o tranco na hora do vamos ver, posso estar falando besteira.....mas o conjunto dever ser harmonioso molas e amortecedores.
[QUOTE=tBueno;2055228]Fui no domingo dar uma volta por la e fui ate a entrada do rio do ouro, agora tem portão mas não tem campainha,kkkkkk
Rio do ouro fechou so bicicleta, morro da macumba ainda da pra ir mas tem policia florestal andando por la de vez enquanto.