Beleza João, fico aguardando, valeu.
Versão Imprimível
Bom dia a todos, estamos organizando um comboio para Itaóca int. de SP para levar alguns
mantimento para essa cidade pois sofreu com as fortes chuvas dessa semana, alem dos
mantimentos estão precisando de veiculos com tração 4x4 para distribuir os mesmos,
quem estiver a fim de se juntar ao grupo estaremos saindo do posto Tigrão do Km 53 da
da Castelo sábado cedo, ainda com o horário a ser definido.
Fala ae Galera! no prox. sabadão vou testar meu 4X2, como sei q vai dar trabalho então tem mais dois amigos de Willys pra ir junto!!!!
Anexo 447586
Então quem estiver afim ae demoro!!! o legal é entrar na trilha cedo (manhã) assim da pra aproveitar bem o dia, almoçar em santo antonio e tal.
Foltram,
Gostaria de colaborar. Quem está organizando? O que é preciso levar? Como posso colaborar?
Tenho uma Triton Savana, porém ainda não está equipada para aventuras mais radicais, pois a Mit lança uma picape que intitula de off-road e nem tem as proteções inferiores básicas para o fim divulgado.
Assim, tenho condições de enfrentar alguns atoleiros, mas não posso abusar, pois a viatura está sem qualquer proteção no tanque e na caixa de transferência, ou em qualquer outro lugar recomendável.
Sds.
Fernando Pinheiro
Fernando me desculpe esqueci de colocar a data nos fomos esse final de semana dia 18 e 19, se eu
não me engano por coincidência alguém me disse que o Club da Savana vai levar mantimentos esse
final de semana para lá se eu conseguir o contato deles eu te passo.
Vou aproveitar e pedir para você me passar o seu parecer sobre a Tritom Savana pois pretendo comprar
uma esse ano.
Abraço
Bom Dia
Alguem vai para a trilha do dia 25/01 ??
Aonde vamos nos encontrar ?
Foltram,
Valeu pela resposta. Apesar de ainda não ter experimentado o brinquedo no off-road, estou muito satisfeito com o carro, apesar de algumas mancadas da Mit que deixou de equipar adequadamente o carro para o fim propagado.
A primeira e a segunda marcha são bem reduzidas, o que facilita muito o controle em baixa velocidade (e estou falando de relação normal, pois se engatar a reduzida o bicho sobe parede em marcha lenta). Com relação ao câmbio, sinto falta de uma sexta marcha para aumento da velocidade cruzeiro, mas o carro anda bem em 110/120 km/h.
A suspensão é um caso a parte. Excelente, e um dos pontos fortes do carro, que compensa a falta de eletrônica. Faltou um bloqueio de diferencial. O que ela tem é o LSD, que não chega aos pés de um bloqueio de verdade.
A direção é leve, progressiva com velocidade maior, e bastante precisa. Excelente nas manobras. O motor tem boa resposta, apesar de não ter os maiores números em comparação com a concorrência. Há quem altere a configuração para aumentar a potência e o torque, porém eu acho desnecessário.
O que deixou a desejar foram as proteções inferiores, que beiram o zero. Não tem proteção no câmbio, na caixa de transferência ou no tanque de gasolina. Também não tem estribos. Acho um grande erro um carro criado para enfrentar trilhas não possuir estas proteções.
Comprei o carro para passeios off road (não curto trilhas que não chega a lugar algum), ou expedições. Posso dizer que aos 1.700km rodados em um mês, que estou muito satisfeito com o carro, e que nos testes que fiz para estimar a sua aptidão para o trabalho mais pesado ele não me desapontou.
Vai fundo que é uma excelente compra, desde que não seja para trilhas, pois neste caso recomendaria Troller ou alguma coisa semelhante.
Abs.
Fernando Pinheiro
Galera não vou poder ir neste sábado a Tranca está no mecâ, uma boa trilha a todos.