Parabens pelas fotos Marcelo, ficaram ótimas. A sequencia de Henrique entrando com tudo no primeiro atoleiro é muito legal.
Versão Imprimível
Parabens pelas fotos Marcelo, ficaram ótimas. A sequencia de Henrique entrando com tudo no primeiro atoleiro é muito legal.
Fala pessoal, parabéns pela Trilha.
Se alguém topar um repeteco, minha viatura vai sair do estaleiro no começo de abril...
Abraço!
Rodrigo
Trilha Show pessoal... E ai Joao como se comportou o bloqueio, sua suspensao...
E ai Graham quando e aonde vai ser a próxima trilha ?? Se for algo sem perigo eu vou kkkkk mas poderia ser noturna né !!!!
Perigo, que perigo ??? Só se for dirigir F-1000 kkkk
Pode ser trilah noturna, sim, você que manda, dái posso testar meu novo light bar.
Estou pensando em fazer Vietnã/Japí no final de Março, mas seria somente 5 carros. Ou dependendo na chuva tem uma trilha em Embu/São Lourenço da Serra que é boa, bastante lama. Não aquela que a gente fez, essa fica no outro lado da floresta. Não tenho certeza do nome.
Que tal algo 'light' nas próximas semanas. Dona Onça vai viajar 6a. para 15 dias, tenho que cuidar do cachorro, gato e plantas, mas vou conseguir tempo para uma trilhazinha ou outra kkkkkk.
kkkkk Dona Onça é a Ana vai te pegar com aquele motor do dentista deixa só ela ver isso kkkkkk....
Então uma trilha light e noturna seria legal né para você testar seu novo light bar e eu minha Barra de led e minha gopro que o Fábio está trazendo pra mim , vamos marcar sim estou indo viajar amanhã e volto no dia 10 de março ai podemos fazer algo mas lembre-se que tem q ser algo light kkkkk um pouco de lama não estraga ninguém eu falei com o Fábio e o Tadeu de talvez poderíamos fazer uma trilha com acampamento de sábado para domingo e fazermos um churrasco e assim beber um pouco e contar mentiras o que acha?!
Eu vi que o SR Foltram já amassou o carro dele novamente é um louco né
É Galera, o zequinha que bébe e eu que sou o Louco o L.......... parecia que tinha um limpador de
parabrisa na mão acho que fez um curso com o Joel, Trilha é assim mesmo quem tem dó vai pro
Shopping ou fica em casa lavando louça!!!KKKKKKKK iai Bruno vamo q vamo pra Trilha.
Bruno, fala onde e quando, mas não sei se eu quero uma noite romantica embaixo das estralas contigo......
Light tá bom, toda trilha não tem que ser pesada.