Carolina fica bem no meio do nada... numa expedição com sei lá qtos marmanjo e nenhuma mulher... Caverna do Amor...
Blz! kkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Precisamos pensar em algo pro inicio do ano... de preferência algo de 2-3 dias !!!
Serra da Bocaina.
Expedição 4x4 - Serra da Bocaina - YouTube
Galera da Turma Vamo q Vamo, tomei a frente e fiz um facebook com as fotos de nossos passeios e talvez uma agenda para o ano que estaremos organizando junto com o nosso membro Graham rsss segue o a página para galera adicionar quem eu já tinha no face já pedi para add o resto da galera será bem vinda
https://www.facebook.com/vamoq.vamo.737
Sou a favor desse !!!!
O que vcs acham ?
Troller na Trilha Madeireira - Bocaina-RJ 28 Dez 2010 - YouTube
Bruno, tentei organizar essa trilha / fds em setembro mas não acabou não acontecendo. Imagino que você já sabe que o parque está "fechado" - só entra carro com autorização. Pelo que eu entendo você consegue essa autorização se você tem reserva na pousada dentro do parque.
Tinha mais informações, tracklogs etc. no computador, vou ver se eu acho. Fábio Garcia também pesquisou, talvez ele sabe melhor.
Graham
Vou organizar uma trilha na região de São Lourenço da Serra no sábado dia 25 janeiro se alguém tem interesse, se não tem conflito com a data para Serra da Bocaina.
Buenas pessoal! Como vão?
Sou Leonardo e novo na parada aqui.. acabei de comprar meu primeiro 4x4 - um Troller - pra começar a brincar um pouco.
Alguém conhece alguma trilha boa "pra iniciante" ? To na região de Indaiatuba.
Obrigado e bom Natal a todos!