É isso aí, Chicão! Vamo por essa viatura na trilha que se não morre loco trabalhando! kkkkkk
Versão Imprimível
[QUOTE=JBDiniz;2054825]João, vc ta bem? logo vc topando pinheirinho, perdeu a dó do carro? agora senti firmeza!!!!
eu topo ir de zeca com vc se quiser me aguentar, pq o samuca precisa de novis ajustes depois do brejo que eu e o Fabio entramos numa dessas ideias de "a ja que tamos aqui vamos ver o que tem mais" hehehehe
reconhecimento de trilha as vezes eh mais divertido que a trilha...rssss
É Ezio, até eu estou ficando!!!kkkk....cara, você que trabalha com manutenção sabe como é
difícil comprar uma mola original boa....imagina mandar fazer!! uma das molas dianteiras não
aguentou os 1.500 Km que rodamos em estrada de terra e areia na Expedição, é que 2/3 do
peso da F 1000 é na frente por causa do peso do motor, ai as molas abrem o bico mesmo.
Abraço
Valeu João!! Agradeço, só falta o numero de estrias do eixo, que se eu não me engano é 19,
falo isso porque comprei a roda livre manual para instalar na Tranca e são 19 estrias, mas vou
leva-la para o meca trocar o retentor da roda traseira e ele me confirma se é isso mesmo.
Abraço
Tô pensando em conhecer algum lugar diferente, sair realmente da rotina, mesmo que por um dia!!!
[QUOTE=Roberto Alves Filho;2054298]Pessoal
Falei ontem com o seixas devido ao Panico que dá o Pinheirinho a Todos e a baixa adesão para o dia 15/12 rs..
Ele me disse e pode confirmar que tem um pessoal querendo fazer uma trilha nova ele ficou de pegar mais informações e postar aqui vamos esperar !!!
Eu tambem queria fazer uma trilha nova ainda esse ano!!
[QUOTE=Roberto Alves Filho;2055098]Po Roberto eu quero voltar no pinheirinho, só que depois da última o Samurai ta precisando de umas regulagens. Mas soi parceiro pra fazer na próxima.
O que vcs tão pensando em fazer de diferente?
João agora vc me surpreendeu, ta fazendo jus ao carro que tem. Coloca umas fotos pra ver o que anda aprontando.
Abs