Eu também não acho pra barbie, Eu mesmo vou fazer, se vai ficar bonito ai é outros quinhentos, o interessante é o bicho (no meu caso a Bicha, kkk) não morrer afogado.
No Gama tem um snorkel universal.
Veja a foto.
Anexo 438284
Versão Imprimível
Eu também não acho pra barbie, Eu mesmo vou fazer, se vai ficar bonito ai é outros quinhentos, o interessante é o bicho (no meu caso a Bicha, kkk) não morrer afogado.
No Gama tem um snorkel universal.
Veja a foto.
Anexo 438284
Eu vi. Mas acho que a gente faz um igual ou melhor, gastando menos. Dia 19 vou dar uma passada nessa loja que o Roberto indicou e ver o que tem para montar um, ou pelo menso vedar o capô.
Barão da Borracha
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 20 tel - 3222-4853
é facil chegar essa rua ela começa na Av. São João cruza a Duque de Caxias e vai até a linha de trem nos campos eliseos
Em resposta a tiagomurari:
Esta trilha já foi usados inumeros vezes por muitos carros desde que este grupo passou por lá. É uma estrada pública. Inclusive eu fiz esta trilha na semana seguinte com outros 9 carros, não vi nada de parachoque de carro nenhum em atoleiro nenhum.
Seria interessante saber o que leva você a crer que é a peça é de um Hilux, e que foi uma das pessoas que posta neste tópico que deixou o parachoque?
Por ocaso eu tenho um Hilux (com PC :)), mas não me importa se você considera meu carro um "jipe" ou não. É o carro que eu tenho e o que eu gosto, o carro que eu consigo pagar, e o carro que eu uso para fazer trilha na maneira que eu bem entendo. Igual a outras pessoas que tem Niva, Willys, Troller, Band, L200, Daihatsu, Suzuki, Jeep, etc. etc.
Paz.
Pô, Ezio, você acha que meu carro está caindo em pedaços kkkkkkk
Só para comprovar que meu Barbie Car ainda tem parachoque - foto tirado depois de fazer Tabuleiro, Águas e Placa :)
Not Guilty !
Anexo 438385
O cara da sport4x4, que é o único que achei que tem um snorkel pra Camper, respondeu finalmente. Posso comprar dele, mas só tem pro lado direito.
O mais fácil é mudar a bateria de posição, puxando mais perto do farol, e passar o tubo de ar por trás dela. Pra isso tenho que refazer o berço onde ela fica. Aí eu preciso achar alguém que sabe trabalhar com fibra pra me ajudar.
Veja as fotos.
João não sei como é o espaço interno do seu carro, mas não daria pra fazer uma solução a la Defender que tem a bateria em baixo do banco? Não dá pra mover essa bateria pra parte interna, usando cabos mais grossos pra evitar perdas e livrar esse espaço pra entrada dos dutos do snorkel?