x
Convex Datacenter
Página 73 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    O problema não é o lado. o que tá pegando é achar um que sirva na Camper. Os caras da sport4x4 tem, mas não querem vender. São mto enrolados...
    Acho que eu mesmo vou fazer um. Um tubão de PVC, uns tubos de borracha e um monte de silicone deve resolver! kkkkkk Ah, e uma tinta preta por cima!
    É capaz de ficar melhor que o do Brigadeiro! kkkkkkk
    Eu também não acho pra barbie, Eu mesmo vou fazer, se vai ficar bonito ai é outros quinhentos, o interessante é o bicho (no meu caso a Bicha, kkk) não morrer afogado.
    No Gama tem um snorkel universal.
    Veja a foto.
    VAMO q  VAMO-snorkel.jpg

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Eu também não acho pra barbie, Eu mesmo vou fazer, se vai ficar bonito ai é outros quinhentos, o interessante é o bicho (no meu caso a Bicha, kkk) não morrer afogado.
    No Gama tem um snorkel universal.
    Veja a foto.
    VAMO q  VAMO-snorkel.jpg
    Eu vi. Mas acho que a gente faz um igual ou melhor, gastando menos. Dia 19 vou dar uma passada nessa loja que o Roberto indicou e ver o que tem para montar um, ou pelo menso vedar o capô.

Barão da Borracha

Endereço: Alameda Barão de Limeira, 20 tel - 3222-4853

é facil chegar essa rua ela começa na Av. São João cruza a Duque de Caxias e vai até a linha de trem nos campos eliseos

Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    tb p
    Eu vi. Mas acho que a gente faz um igual ou melhor, gastando menos. Dia 19 vou dar uma passada nessa loja que o Roberto indicou e ver o que tem para montar um, ou pelo menso vedar o capô.

Barão da Borracha

Endereço: Alameda Barão de Limeira, 20 tel - 3222-4853

é facil chegar essa rua ela começa na Av. São João cruza a Duque de Caxias e vai até a linha de trem nos campos eliseos

João, se sua preocupação é com os encaixes vc pode usar tb por cima uma fita de auto-fusão, ela é usada para fazer vedação de conectores de antenas por exemplo pois esses ficam sujeitos a todos tipos de intemperies, chuva, sol.

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Em resposta a tiagomurari:

Esta trilha já foi usados inumeros vezes por muitos carros desde que este grupo passou por lá. É uma estrada pública. Inclusive eu fiz esta trilha na semana seguinte com outros 9 carros, não vi nada de parachoque de carro nenhum em atoleiro nenhum.

Seria interessante saber o que leva você a crer que é a peça é de um Hilux, e que foi uma das pessoas que posta neste tópico que deixou o parachoque?

Por ocaso eu tenho um Hilux (com PC ), mas não me importa se você considera meu carro um "jipe" ou não. É o carro que eu tenho e o que eu gosto, o carro que eu consigo pagar, e o carro que eu uso para fazer trilha na maneira que eu bem entendo. Igual a outras pessoas que tem Niva, Willys, Troller, Band, L200, Daihatsu, Suzuki, Jeep, etc. etc.

Paz.
    4X4 Brasil
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Concordo com pneus.
    Afinal de contas queremos diverçäo , se não compro um trator e vou fazer trilha,kkkkkk
    O que ta acontecendo tem muita gente stressado aqui e no outro topico se a pescaria não da jeito vamo fazer trilha, kkkk
    Afinal de contas de quem é o parachoque, se alguem sabe ou viu va direto a fonte porque do jeito que postaram ja pensei que é do Gram eu praticamente so frequento esse topico e unica pessoa que conheço aqui que tem esse carro é o Gram, por isso acho melhor ter cuidado ao comentar sobre alguma coisa sem saber quem esta lendo ......
    Pô, Ezio, você acha que meu carro está caindo em pedaços kkkkkkk

Só para comprovar que meu Barbie Car ainda tem parachoque - foto tirado depois de fazer Tabuleiro, Águas e Placa

Not Guilty !

VAMO q  VAMO-hilux-com-pc.jpg
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    tb p

João, se sua preocupação é com os encaixes vc pode usar tb por cima uma fita de auto-fusão, ela é usada para fazer vedação de conectores de antenas por exemplo pois esses ficam sujeitos a todos tipos de intemperies, chuva, sol.
    Tadeu, o problema é como sair com o tubo de ar de dentro do capô. Não tem por onde passar a mangueira se não mexer num monte de coisa. Qdo fiz o projeto, não constava a necessidade de um snorkel. kkkkkkkkkk
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Tadeu, o problema é como sair com o tubo de ar de dentro do capô. Não tem por onde passar a mangueira se não mexer num monte de coisa. Qdo fiz o projeto, não constava a necessidade de um snorkel. kkkkkkkkkk
    Manda uma foto do cofre do seu motor pra ver como está..... vc é engenheiro tem que ser bom de fazer gambiarra....kkkkkk

Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Manda uma foto do cofre do seu motor pra ver como está..... vc é engenheiro tem que ser bom de fazer gambiarra....kkkkkk
    O cara da sport4x4, que é o único que achei que tem um snorkel pra Camper, respondeu finalmente. Posso comprar dele, mas só tem pro lado direito.
    O mais fácil é mudar a bateria de posição, puxando mais perto do farol, e passar o tubo de ar por trás dela. Pra isso tenho que refazer o berço onde ela fica. Aí eu preciso achar alguém que sabe trabalhar com fibra pra me ajudar.
    Veja as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VAMO q  VAMO-p1010705.jpg   VAMO q  VAMO-p1010706.jpg   VAMO q  VAMO-p1010707.jpg   VAMO q  VAMO-p1010708.jpg  

Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Pô, Ezio, você acha que meu carro está caindo em pedaços kkkkkkk

Só para comprovar que meu Barbie Car ainda tem parachoque - foto tirado depois de fazer Tabuleiro, Águas e Placa

Not Guilty !

VAMO q  VAMO-hilux-com-pc.jpg
    So to vendo o dianteiro, vai saber se não era o traseiro e outra se caiu o seu dianteiro deixa que vou buscar de repente o guincho ta junto, kkkkk

Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Gambiarra sim não milagre, parece motor de fiat não cabe nada, kkkkkk

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    O cara da sport4x4, que é o único que achei que tem um snorkel pra Camper, respondeu finalmente. Posso comprar dele, mas só tem pro lado direito.
    O mais fácil é mudar a bateria de posição, puxando mais perto do farol, e passar o tubo de ar por trás dela. Pra isso tenho que refazer o berço onde ela fica. Aí eu preciso achar alguém que sabe trabalhar com fibra pra me ajudar.
    Veja as fotos.

JB, o jeito vai ser reposicionar a bateria para a direita e o reservatório de agua para o limpador de para brisa para a esquerda.
    segue a foto de um motor com um posicionamento semelhante para referencia:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VAMO q  VAMO-image.jpg  
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Veja as fotos.
    João não sei como é o espaço interno do seu carro, mas não daria pra fazer uma solução a la Defender que tem a bateria em baixo do banco? Não dá pra mover essa bateria pra parte interna, usando cabos mais grossos pra evitar perdas e livrar esse espaço pra entrada dos dutos do snorkel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem