Nunca critiquei nenhum grupo, e sim a ação de determinados "jipeiros".. (ISSO SE PODE-SE CHAMAR DE JIPEIRO)
isso que eu quis dizer... rs, nada contra carro ou equipamento utilizado.
Conheço muita trilha, que foi fechada porque deixavam muito lixo, latinhas, bituca de cigarro, sacolas etc... mesmo no Alpha e na Cantareira....
Caso um dia queiram fazer um "limpa" trilhas, podem contar comigo.
Então o parachoque estava o tempo todo até o asfalto na caçamba do carro, agora quanto ao carro usado cada um usa o que quer e o que bem entender.
Não podemos acusar antes mesmo de saber o que aconteceu !! Hoje vc acusa amanha vc será acusado !!
As trilhas estão sendo fechadas por outros motivos (Falta de locomoção dos veiculos de reparo do oleo duto), não concordo que alguns usam pneus maiores de 33 e nem por isso saiu acusando
Concordo com pneus.
Afinal de contas queremos diverçäo , se não compro um trator e vou fazer trilha,kkkkkk
O que ta acontecendo tem muita gente stressado aqui e no outro topico se a pescaria não da jeito vamo fazer trilha, kkkk
Afinal de contas de quem é o parachoque, se alguem sabe ou viu va direto a fonte porque do jeito que postaram ja pensei que é do Gram eu praticamente so frequento esse topico e unica pessoa que conheço aqui que tem esse carro é o Gram, por isso acho melhor ter cuidado ao comentar sobre alguma coisa sem saber quem esta lendo.
No video da trilha da pamonha parecia que o troler queri virar mesmo, não entendi o porque ele entrou com metade do carro em desnivel nitido de mais de 1,5 mts ou ele não viu muito azar.
Concordo com pneus.
Afinal de contas queremos diverçäo , se não compro um trator e vou fazer trilha,kkkkkk
O que ta acontecendo tem muita gente stressado aqui e no outro topico se a pescaria não da jeito vamo fazer trilha, kkkk
Afinal de contas de quem é o parachoque, se alguem sabe ou viu va direto a fonte porque do jeito que postaram ja pensei que é do Gram eu praticamente so frequento esse topico e unica pessoa que conheço aqui que tem esse carro é o Gram, por isso acho melhor ter cuidado ao comentar sobre alguma coisa sem saber quem esta lendo.
No video da trilha da pamonha parecia que o troler queri virar mesmo, não entendi o porque ele entrou com metade do carro em desnivel nitido de mais de 1,5 mts ou ele não viu muito azar.
Assinando o comentário..! sem mais ibope
Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA
Só lembrando que ainda não tenho snorkel. Peguei uma laminha outro dia e a Basílica bebeu água... Não dá pra abusar por enquanto.
Agente poderia marcar um passeio na região de Itarare sp, não pra ja mas poderíamos pensar no assunto, fica a 350 km de são paulo achei muito legal a trilha e a paisagem, pegar um feriado prolongado.
Segue video:
Agente poderia marcar um passeio na região de Itarare sp, não pra ja mas poderíamos pensar no assunto, fica a 350 km de são paulo achei muito legal a trilha e a paisagem, pegar um feriado prolongado.
Segue video:
Vamo q Vamo !!! só precisa definir uma data... estou bem enrolado neste fim de ano!!!
O problema não é o lado. o que tá pegando é achar um que sirva na Camper. Os caras da sport4x4 tem, mas não querem vender. São mto enrolados...
Acho que eu mesmo vou fazer um. Um tubão de PVC, uns tubos de borracha e um monte de silicone deve resolver! kkkkkk Ah, e uma tinta preta por cima!
É capaz de ficar melhor que o do Brigadeiro! kkkkkkk
Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000
O problema não é o lado. o que tá pegando é achar um que sirva na Camper. Os caras da sport4x4 tem, mas não querem vender. São mto enrolados...
Acho que eu mesmo vou fazer um. Um tubão de PVC, uns tubos de borracha e um monte de silicone deve resolver! kkkkkk Ah, e uma tinta preta por cima!
O Daniel tá arrumando pro Briga..! não vai fazer m@#$@ kkkkkk
João vai ficar tão funcional quanto um comprado, na verdade internamente não tem segredo é ligado mesmo com tubos, faz uma boa vedação e coloca umas presilhas que não tem erro. Se for fazer um de cano é só fazer um "chapéu" na saída usando aquele que fecha o encanamento (não sei o nome técnico disso), mas vc acha na net até quantos furos precisa fazer pra ter uma vazão suficiente de ar pra não perder potência do motor.
Vc pode fazer ainda a trilha é só entrar um pouco mais devagar nos atoleiros....hehehe, e essa trilha da pamonha me parece que é barro mesmo diferente da trilha das águas que como o nome diz só tem água....rsssss
Vamo q Vamo !!! só precisa definir uma data... estou bem enrolado neste fim de ano!!!
Nem precisa ser esta ano, Eu também (Pra variar) estou enrolado este fim de ano mas podemos programar pro ano que vem.
É um passeio mas acho que vai ser legal.