Ja consegui, nada que um parafuso a mais ali, um prego la, um super bonder acola, vai quebra de novo mesmo, kkkk.
No puma não vai dar pra ir, vou trabalhar, É $%¨&&**(())_))(*&¨%$#$%¨&*()*&¨%$%¨&*.
Que bom que ficou pronto Ezio, agora eu só não entendi a ultima parte??? KKKK
Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe
Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.
Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.
Foi mais trabalho que diversão. hehehe
Abs.
Bota os vídeos e as fatos aí Tadeu
Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA
Fala Chicão eu não gravei nem tirei fotos dessa vez, apenas o Jeferson filmou algumas partes e postou direto no facebook. Depois eu pego os links pra colocar aqui.
Já fiz os reparos no carro e eu estava pensando em voltar para Riacho Grande e ver se eu consigo entrar na trilha este vez.
Fala Graham, o Samuca ainda está em descanso a t-case está sendo montada hoje, pois faltaram umas peças e o snorkel será colocado na segunda. Essa semana no off-road
Fala Graham, o Samuca ainda está em descanso a t-case está sendo montada hoje, pois faltaram umas peças e o snorkel será colocado na segunda. Essa semana no off-road
Abs.
Por ocaso seu mecanico tem um primo que mexe com Toyota 4x4 ??? Meu mecanico tambem gosta de ficar com o carro mais tempo do que eu.
SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88