x
Convex Datacenter
Página 18 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Cleber, td bem? Também sou do ABC, aqui na nossa turma tb tem o Ezio, que anda meio sumido mas participa também. Como o Foltram comentou as terças tem o encontro lá no ginásio na poliesportivo no estacionamento da parte de cima, que começa por volta da 20:00.
    Tem também os Jipeiros de Diadema nas quartas no parque do paço ai ao lado da Imigrantes, eu ia lá mas a tempos não apareço por conta do trabalho.

Fica em contato aqui que sempre aparece um passeio, e vai entrando ai nos outros tópicos que aparecem foi assim que formamos essa turma.

Tem uma galera que tá organizando um churras no morro do puma em Atibaia dia 03/08.

abs.

Tadeu
    FALA GALERA TAVA SUMIDO MAS ESTOU VIVO, to vendo que não vou mais fazer trilha com vcs, tava lendo o tópico e to vendo que as viaturas esta ficando tudo MONSTRO, o carro da Barbie ta TURBINADO e andando, não sei como vai se comportar em trilha, não fiz nenhuma pesada ate agora (Pro tamanho da viatura) mas em estrada ficou muito legal só fiquei triste que antes batia um pouco de saia de pistão agora com turbo ta batendo mais, acho que não pega nada por enquanto mas to com saudades de barro, kkkkk.
    Ainda to enrolado com trabalho em finais de semana mas vou enforcar algum para sujar a viatura e ver como se comporta em trilha.
    Abraços a todos..

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém vai fazer alguma coisa este fim de semana? Sei que tem gente fazendo Capivari no domingo, mas é pesado demais para meu carro. Que tal alguma coisa no sábado? Riacho Grande?
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Alguém vai fazer alguma coisa este fim de semana? Sei que tem gente fazendo Capivari no domingo, mas é pesado demais para meu carro. Que tal alguma coisa no sábado? Riacho Grande?
    Eai gram, beleza? Assim você me provoca, logo Riacho Grande que Eu gosto,kkkkk.
    To louco pra fazer alguma coisa mas este fim de semana e a outra estou enrolado com serviços.

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    pessoal, faremos uma trilha muito legal em aluminio, com o pessoal do bananinhas off road, o topico esta em passeios e tem ate um video do reconhecimento e mais ou menos o que sera a trilha.
    Ate mais.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Barbosa e pessoal, como é o espaço interno (traseiro) do troller ? chega a ser maior que das picapes ?
    Chico eu ñ conheço o espaço interno traseiro de uma picape então ñ tenho como comparar...
    Se vc souber o volume fica mais fácil, o do TROLLER segundo alguns sites aqui é para 260L (mas ñ tenho certeza).

Quando eu vou viajar de TROLLER eu rebato o banco traseiro e lá cabe umas duas malas bem certinho.

apenas o porta malas ñ cabe nada e na verdade chamamos ele de porta-luvas traseiro.

Um troller depende muito do q vc está procurando. Pq vc está pensando em um TROLLER?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Eai gram, beleza? Assim você me provoca, logo Riacho Grande que Eu gosto,kkkkk.
    To louco pra fazer alguma coisa mas este fim de semana e a outra estou enrolado com serviços.
    Fala Ezio - sempre vem com a mesma desculpa. Vivendo para trabalhar ou trabalhando para viver ? rsrsrsrs. Sei como está.

Ver se você consegue tirar algumas horas de folga sábado pela manhã. Eu não vou ficar para almoço, tenho aniversário a tarde, então vai ser uma coisa breve.

Abs.,

Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    kkkkkkkkkkk Então o problema iniciou após colocar os BF ! antes, já com o guincho, não havia o problema !!!
    Bom Chico, a conclusão que cheguei sem ver o carro é que a haste do amortecedor é muito
    comprida, fazendo com que o embulo que está dentro do reservatório de óleo fique muito baixo,
    assim ele acaba batendo na parte de baixo do amortecedor.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    FALA GALERA TAVA SUMIDO MAS ESTOU VIVO, to vendo que não vou mais fazer trilha com vcs, tava lendo o tópico e to vendo que as viaturas esta ficando tudo MONSTRO, o carro da Barbie ta TURBINADO e andando, não sei como vai se comportar em trilha, não fiz nenhuma pesada ate agora (Pro tamanho da viatura) mas em estrada ficou muito legal só fiquei triste que antes batia um pouco de saia de pistão agora com turbo ta batendo mais, acho que não pega nada por enquanto mas to com saudades de barro, kkkkk.
    Ainda to enrolado com trabalho em finais de semana mas vou enforcar algum para sujar a viatura e ver como se comporta em trilha.
    Abraços a todos..
    Bom Ezio, pelo jeito agora a Barbi vai passar a se chamar PAPA LÉGUAS ou será PAPA TRILHAS???

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caramba Graham virou trilheiro de Shopping ...!!!!!!

Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Fala Ezio - sempre vem com a mesma desculpa. Vivendo para trabalhar ou trabalhando para viver ? rsrsrsrs. Sei como está.

Ver se você consegue tirar algumas horas de folga sábado pela manhã. Eu não vou ficar para almoço, tenho aniversário a tarde, então vai ser uma coisa breve.

Abs.,

Graham
    Alguém ja se prontificou em ir no sábado?
    Ja tenho um compromisso no sabado pela manha mas vou ver se realmente vou, qualquer coisa Eu te aviso e gente se encontra em algum lugar.

Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom Ezio, pelo jeito agora a Barbi vai passar a se chamar PAPA LÉGUAS ou será PAPA TRILHAS???
    Ta longe de ser Papa Trilhas em, kkkkk ta mais pra carro de autorama.
    Ta tudo bem Foltram?
    Uma pergunta, Eu vi um video que tem uma F1000 tentando empurrar não sei se era uma troler não vi direito, era vc tentando fazer aquela arte.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ta longe de ser Papa Trilhas em, kkkkk ta mais pra carro de autorama.
    Ta tudo bem Foltram?
    Uma pergunta, Eu vi um video que tem uma F1000 tentando empurrar não sei se era uma troler não vi direito, era vc tentando fazer aquela arte.
    Fala Ezio tudo bem e você!!! Cara com esse turbo na viatura a gente vai ter que deixar
    você por ultimo, para fechar a trilha!!!
    Ezio se for um troller vermelho, era sim...aquilo durou uma meia hora, em baixo da água formou um trilho
    que eu não conseguia sair para lado nenhum!!! Ai eu tive a ideia de cruzar a F 1000 com o Troller para
    ver se nascia uma cabine dupla!!!KKKKKK Já tinha até o no, ou ia ser uma FOLLER OU UM TROFOR ai é
    só escolher!!!!! KKKKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem