x
Convex Datacenter
Página 17 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    É na roda dianteira mesmo... nada de carroceria!
    Bom sendo assim, é fácil saber, se quando o carro entra na lombada ela faz barulho é porque
    o amortecedor está grande de mais, agora se é quando a suspensão abre é por que o amor-
    tecedor está pequeno, agora o amortecedor é dupla ação??? e precisa ver se ele não está
    mole demais, eu não me lembro mas você tem guincho na frente???
    Também estou pensando em trocar o elantra por uma tritom.
    Quanto ao passeio não sei ai mas o meu pé está congelando, e eu detesto frio, o problema
    que nessa região, agora é alta temporada e tudo fica mais caro, por isso só vou quando é
    baixa temporada, dá um jeito de vir no churas do puma no dia 03-08.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Foltram, vou conversar melhor na semana que vem com o mecânico que vai fazer a redução nele. O cara conhece bem de Suzuki.

A sua suspensão ficou muito boa e a performance da F1000 na trilha pelos vídeos está ótima, vc já tem um belo brinquedo na mão.

Abs.
    Tadeu se eu te contar a novela que é mexer com suspen., é que se você muda uma peça altera a geometria
    das outras, por isso demorei para acertar a F 1000, pois teve suporte que levei muito tempo para conseguir
    desenvolver, pelos testes que já fiz parece que fico bom, outro problema é quanto mais levanta mais difícil
    é para deixar o carro estável, fora que o pneu maior vai mudar toda a relação do câmbio e diferencial.

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom sendo assim, é fácil saber, se quando o carro entra na lombada ela faz barulho é porque
    o amortecedor está grande de mais, agora se é quando a suspensão abre é por que o amor-
    tecedor está pequeno, agora o amortecedor é dupla ação??? e precisa ver se ele não está
    mole demais, eu não me lembro mas você tem guincho na frente???
    Também estou pensando em trocar o elantra por uma tritom.
    Quanto ao passeio não sei ai mas o meu pé está congelando, e eu detesto frio, o problema
    que nessa região, agora é alta temporada e tudo fica mais caro, por isso só vou quando é
    baixa temporada, dá um jeito de vir no churas do puma no dia 03-08.
    É tenho guincho na frente, colocado no espaço que sobra do motor... não precisei embutir no parachoque! Em relação a Triton ou Troller, continuo na dúvida e sem grana hehe... já o maior problema de encarar a região nesta época fica por conta de ser alta temporada, mas dá pra arrumar algo Bom e Barato... e pro frio, fica a sugestão ou
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    boa tarde sou novo na área,moro no abc e queria conhecer algumas equipes de trilhas para participar acabamos de adquirir uma tr4 eu e minha esposa,gostaria de saber se tem equipes no abc ou próximo....

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    boa tarde sou novo na área,moro no abc e queria conhecer algumas equipes de trilhas para participar acabamos de adquirir uma tr4 eu e minha esposa,gostaria de saber se tem equipes no abc ou próximo....
    Tem um grupo em passeios da tua região... mas cola aqui também, que sempre tem coisa legal

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Barbosa e pessoal, como é o espaço interno (traseiro) do troller ? chega a ser maior que das picapes ?

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Cleber seja vem vindo ao fórum, tem um grupo o NCABC que fica na sua região, pelo menos uma vez por
    mês eles fazem um passeio, entra no tópico de passeios que também sempre aparece alguma coisa.

Abraço

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    É tenho guincho na frente, colocado no espaço que sobra do motor... não precisei embutir no parachoque! Em relação a Triton ou Troller, continuo na dúvida e sem grana hehe... já o maior problema de encarar a região nesta época fica por conta de ser alta temporada, mas dá pra arrumar algo Bom e Barato... e pro frio, fica a sugestão ou
    Bom Chico, talvez possa ser isso, o guincho é um peso a si levar em conta, quando você liberou
    o parafuso da barra de torção é como se você estivesse enfraquecendo um mola espiral, estou
    achando que o amortecedor está é muito grande em vez de curto, quem foi que calculou o
    tamanho desse amortecedor, na F 1000 eu calculo que aumentei uns 70 Kg com guinchos e su-
    portes, então reforcei as molas.
    Quanto ao passeio ve o que os outros acham.
    Há quanto ao Troller, no sábado abri a tampa traseira de um para tirar uma cinta, para a minha
    surpresa a tampa era mais grossa do que o porta malas!!!KKKKK

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fala Cleber, td bem? Também sou do ABC, aqui na nossa turma tb tem o Ezio, que anda meio sumido mas participa também. Como o Foltram comentou as terças tem o encontro lá no ginásio na poliesportivo no estacionamento da parte de cima, que começa por volta da 20:00.
    Tem também os Jipeiros de Diadema nas quartas no parque do paço ai ao lado da Imigrantes, eu ia lá mas a tempos não apareço por conta do trabalho.

Fica em contato aqui que sempre aparece um passeio, e vai entrando ai nos outros tópicos que aparecem foi assim que formamos essa turma.

Tem uma galera que tá organizando um churras no morro do puma em Atibaia dia 03/08.

abs.

Tadeu

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Barbosa e pessoal, como é o espaço interno (traseiro) do troller ? chega a ser maior que das picapes ?
    Chicão o Troller é essencialmente um jipe.... o espaço no banco traseiro é pequeno e o porta-luvas traseiro tb.....hehehe

Se tiver pensando em usar pra duas pessoas e o banco rebatido como porta-malas ai sim.

Abs.

Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    obrigado por responder,vou começar a aparecer nesses encontros junto com minha esposa e minha filha para conhecer vcs.....nesse encontro eu gostaria de ir mas já tenho compromisso marcado antes mas no próximo vou fazer o possível para ir.........
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom Chico, talvez possa ser isso, o guincho é um peso a si levar em conta, quando você liberou
    o parafuso da barra de torção é como se você estivesse enfraquecendo um mola espiral, estou
    achando que o amortecedor está é muito grande em vez de curto, quem foi que calculou o
    tamanho desse amortecedor, na F 1000 eu calculo que aumentei uns 70 Kg com guinchos e su-
    portes, então reforcei as molas.
    Quanto ao passeio ve o que os outros acham.
    Há quanto ao Troller, no sábado abri a tampa traseira de um para tirar uma cinta, para a minha
    surpresa a tampa era mais grossa do que o porta malas!!!KKKKK
    kkkkkkkkkkk Então o problema iniciou após colocar os BF ! antes, já com o guincho, não havia o problema !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem