x
Convex Datacenter
Página 2 de 106 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Hybrid View

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Fala pessoal, bom dia!
    Andei sumido por motivo de trabalho e o carro da Barbie realmente agora ficou sapatão, turbina instalada e finalizando ajuste, foi longa esta adaptação tivemos que adaptar quase tudo é que não achei ou não existe peças adequadas para turbinar o terios mas conseguimos, canhão não ficou porque coloquei uma turbina pequena apenas pra criar força mas realmente é outro carro, não andei muito com ele esta finalizando os ajustes, talvez Eu vou começar alguns testes amanhã mas já podemos começar a combinar a próxima.
    Além da junta de metal, dá uma olhada na temperatura do coletor de escape, se aumentar muito pode trincar. Veja se o seu câmbio e diferencial aguentam o torque mais alto. Quem recalibrou o sistema de injeção sabia o que tava fazendo?
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Além da junta de metal, dá uma olhada na temperatura do coletor de escape, se aumentar muito pode trincar. Veja se o seu câmbio e diferencial aguentam o torque mais alto. Quem recalibrou o sistema de injeção sabia o que tava fazendo?
    Então, achei a junta metálica e decidimos aumentar a sua altura para 3 mm para aumentar um pouco a compressão, eu nunca tinha aberto o motor do carro quando tiramos o cabeçote ficamos ate impressionado pela tecnologia aplicada nesse carro, o sistema de resfriamento no bloco é semelhante ao motor a dísel, o motor esta com 97000 km originais e as camisas parecem novas sem folga nos pistões, em relação a injeção realmente não mechemos nos bicos e também não houve falha se der para acreditar no hallmeter a mistura esta ok junto com a queima agora cambio e diferencial o motorista vai ter que se virar, kkkkkk, não é so cambio e diferencial antes disso quebra os sêmis eixos, mas acho que não vai ter muitos problemas a turbina e bem pequena é uma K12 e vamos deixar com no máximo 0,5 de pressão.
    Espero que de tudo certo em ultimo caso volto tudo ao normal, se eu sair da trilha guinchado por algum motivo em relação a turbina aplicada não penso duas vezes em voltar ao normal.

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Então, achei a junta metálica e decidimos aumentar a sua altura para 3 mm para aumentar um pouco a compressão, eu nunca tinha aberto o motor do carro quando tiramos o cabeçote ficamos ate impressionado pela tecnologia aplicada nesse carro, o sistema de resfriamento no bloco é semelhante ao motor a dísel, o motor esta com 97000 km originais e as camisas parecem novas sem folga nos pistões, em relação a injeção realmente não mechemos nos bicos e também não houve falha se der para acreditar no hallmeter a mistura esta ok junto com a queima agora cambio e diferencial o motorista vai ter que se virar, kkkkkk, não é so cambio e diferencial antes disso quebra os sêmis eixos, mas acho que não vai ter muitos problemas a turbina e bem pequena é uma K12 e vamos deixar com no máximo 0,5 de pressão.
    Espero que de tudo certo em ultimo caso volto tudo ao normal, se eu sair da trilha guinchado por algum motivo em relação a turbina aplicada não penso duas vezes em voltar ao normal.
    Ezio, qdo vc aumentou a junta, você diminuiu a taxa de compressão. Isso diminui um pouco a eficiência do motor, mas é interessante com o turbo, pois "força" menos o motor. Quando você "chipou" o sistema de injeção, o cara que fez o trabalho deveria ter adequado o mapa de injeção para pressão positiva, o que deve ter sido feito, pois o hall tá indicando uma mistura estequiométrica (lambda = 1) para as parciais. Em plena carga a mistura tem que ser rica (lambda = 0,88 a 0,9), se não esquenta demais o coletor de escape e ele trinca, ou solta os prisioneiros, empena o tubo primário, queima junta de escape, vaza gas e perde desempenho do turbo. Você pode ler o lambda com um multímetro digital simples, que não custa mais que R$30,00, ligado na sonda de escapamento. Pode coloca-lo em paralelo ao hallmeter, se quiser.
    Você deveria ter trocado tbm o sensor MAP, pois o turbo empurra ar para dentro do cilindro, enquanto o motor aspirado chupa o ar. A pressão de ar no coletor agora é positiva...
    Acho que você fez um excelente trabalho, muito legal, melhorando a eficiência do motor com um turbo adequado. Um turbocompressor bem aplicado reduz consumo de combustível e emissões de poluentes, além de melhorar o desempenho do carro.
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Foltram confirmado
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Minha sugestão para dia 30

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    À sua reduzida tá em ordem...

Tem noticias do Leonardo?
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    À sua reduzida tá em ordem...

Tem noticias do Leonardo?
    A minha tá rssss... Então tenho o face dele mas a galera que vai pra ai na festa o problema é aonde todos vão dormir rsss

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Chico, eu mesmo não bebo, mas a F 1000 tá loca pra tomar um quentão, quanto a dormir
    eu vou voutar no mesmo dia.

abraço

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    São paulo/SP
    Olá,estou entrandoagora nesse site,gostaria de saber se tem como participar das trilhas ,, do

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Lucio Ceratti Ver Post
    Olá,estou entrandoagora nesse site,gostaria de saber se tem como participar das trilhas ,, do
    Claro que tem, fica colado que sempre aparece alguma coisa.

Gran, espero que esteja tudo bem com a sua recuperação um forte abraço.

Luiz, vou ficar com viatura mais um tempo parado agora cuspiu a junta de cabeçote coisa que ja era esperado com turbina preciso achar alguém que fabrique uma junta de aço ou cobre para terios mas ta ficando bom.

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    A minha tá rssss... Então tenho o face dele mas a galera que vai pra ai na festa o problema é aonde todos vão dormir rsss

Em casa cabe umas 6 pessoas... mas podemos ver com o Rodrigo aquela pousada que ele fica e tem até a chave !

A festa foi sugestão do Vitor, e pelas informações que tive é muito boa ! poderíamos pegar a sugestão do Graham e o conhecimento do Vitor da região de São Bento e esticar pra lá antes da festa...

Foltram, deixando o vinho quente pra mim,tá tudo certo kkk
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Pessol me desculpem, sou novo no site e estou a procura de um troller ano 2000 ou 2002 , alguma dica onde procurar neste site? abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem