x
Convex Datacenter
Página 21 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

  • #241
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Ai galera agora as trilhas vao ficar mais divertidas !!!! Agora to de Triton v6 com uns mud 33 que venha os buracossss
    Ai sim em Bruno!!! Pegou qual a vermelha ou a preta???Coloca umas fotos para os amigos verem!!!

  • #242
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Graham, agora nossa missão é atolar o Bruno pra estrear, que tal uma trilha leve igual a do fim de semana pra começar? Kkkkkk
    Então Tadeu como foi a trilha??? A de Capivari até a metade foi fácil, já o final só com carro bloqueado
    e pneu agressivo, só para ter uma ideia para tirar um Engesa, precisou de 02 Tratores e no final para
    tirar um Troller 04 Jeeps bloqueados, nunca tinha visto tantos carros atolados ao mesmo tempo só
    foi possível tirar os carros com a ajuda de todos, muita gente abortou.
    Quanto ao Puma, se você querer ir comigo é só falar, vamos agitar mais gente da turma para ir!!!!

  • #243
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Ai galera agora as trilhas vao ficar mais divertidas !!!! Agora to de Triton v6 com uns mud 33 que venha os buracossss
    Heheee!!! agora que ninguém segura a Morena kkk Parabéns pela aquisição Brunão... vc merece
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #244
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Então Tadeu como foi a trilha??? A de Capivari até a metade foi fácil, já o final só com carro bloqueado
    e pneu agressivo, só para ter uma ideia para tirar um Engesa, precisou de 02 Tratores e no final para
    tirar um Troller 04 Jeeps bloqueados, nunca tinha visto tantos carros atolados ao mesmo tempo só
    foi possível tirar os carros com a ajuda de todos, muita gente abortou.
    Quanto ao Puma, se você querer ir comigo é só falar, vamos agitar mais gente da turma para ir!!!!
    Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe

    Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
    Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.

    Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.

    Foi mais trabalho que diversão. hehehe

    Abs.

  • #245
    Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    58
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe

    Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
    Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.

    Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.

    Foi mais trabalho que diversão. hehehe
    Abs.
    Ainda bem que a Discovery ficou atolada um bom tempo, deu para mim achar o resto do meu para choque que ficou no atoleiro, kkkk

  • #246
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe

    Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
    Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.

    Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.

    Foi mais trabalho que diversão. hehehe

    Abs.
    E Tadeu pelo que eu vejo todo mundo se divertiu esse final de semana!!! Tadeu eu acabei vendo um
    Samurai igual ao seu levantado la no evento, não me pareceu difícil de se levantar, só para confirmar
    o Samuca é feixe de molas na frente??? E olha nunca vi tanta viatura preparada como la, pelo menos
    30% tinha Bloqueio e pneu mais agressivos, esses passaram fácil, pois os atoleiros eram em brejo, e
    por mais que os pneus mud cavassem não achavam um solo mais compacto em baixo.

    Abraço

  • #247
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Ainda bem que a Discovery ficou atolada um bom tempo, deu para mim achar o resto do meu para choque que ficou no atoleiro, kkkk
    E ai Ezio que zica heim!!! já conseguiu montar o para choque ???? sábado tem um churras
    lá no Puma, não tá afim de ir???

    Abraço

  • #248
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Fala Foltram, meu Samurai é mais novo a suspensão dele é de molas helicoidais (dianteira e traseira). Os até 95 que eram feixe de molas.

    Abs.

  • #249
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Foltram, meu Samurai é mais novo a suspensão dele é de molas helicoidais (dianteira e traseira). Os até 95 que eram feixe de molas.

    Abs.
    Há maravilha, a mola helicoidal é bem mais confortável, se você for aumentar as molas da para encomendar nas
    molas Tigre do Rio de Janeiro, da para fazer na altura e na dureza que você precisar. Quando refiz da F 1000
    com uma empresa de Guarulhos, não deu certo, erraram apenas 4 vezes ai eu desisti e fiz com a Tigre.

  • #250
    Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    58
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    E ai Ezio que zica heim!!! já conseguiu montar o para choque ???? sábado tem um churras
    lá no Puma, não tá afim de ir???

    Abraço
    Ja consegui, nada que um parafuso a mais ali, um prego la, um super bonder acola, vai quebra de novo mesmo, kkkk.
    No puma não vai dar pra ir, vou trabalhar, É $%¨&&**(())_))(*&¨%$#$%¨&*()*&¨%$%¨&*.
    4X4 Brasil

  • #251
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Há maravilha, a mola helicoidal é bem mais confortável, se você for aumentar as molas da para encomendar nas
    molas Tigre do Rio de Janeiro, da para fazer na altura e na dureza que você precisar. Quando refiz da F 1000
    com uma empresa de Guarulhos, não deu certo, erraram apenas 4 vezes ai eu desisti e fiz com a Tigre.
    Então Foltram o Samurai foi entregue hoje pra primeira fase da modificação.

  • #252
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Então Foltram o Samurai foi entregue hoje pra primeira fase da modificação.
    OK Tadeu agora é só esperar, como eu disse se você estiver a fim de ir para o Puma
    é só falar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade