Ai sim em Bruno!!! Pegou qual a vermelha ou a preta???Coloca umas fotos para os amigos verem!!!
Versão Imprimível
Então Tadeu como foi a trilha??? A de Capivari até a metade foi fácil, já o final só com carro bloqueado
e pneu agressivo, só para ter uma ideia para tirar um Engesa, precisou de 02 Tratores e no final para
tirar um Troller 04 Jeeps bloqueados, nunca tinha visto tantos carros atolados ao mesmo tempo só
foi possível tirar os carros com a ajuda de todos, muita gente abortou.
Quanto ao Puma, se você querer ir comigo é só falar, vamos agitar mais gente da turma para ir!!!!
Fala Foltram, a subida do shopping que nós fomos tava bem lisa como vc viu na foto do carro do Graham....hehehe
Basicamente foram 3 tentativas de trilha, no Rio do ouro o primeiro atoleiro já ia fazer o Samurai virar um submarino, o Jeferson foi passar do lado pra ver o que mais tinha e a moto ficou em pé na lama atolada até a metada, deu um trabalho pra arrancar, e o guincho do Graham foi ajudando.
Na macumba passamos o primeiro atoleiro fundo, depois na subida o facão ta fundo e escorregadio chegamos lá em cima e quase não dava pra entrar no resto ia dar muito trabalho, então fomos pra segunda entrada uma subida tranquila e no final uma descida com atoleiro e na sequência uma subida mais lisa que sabão mas essa deu pra fazer na boa.
Fora isso tele a atolada da Dicovery que tava conosco que levou um bom tempo pra tirar o guindo de 12k do CJ e o meu de 9k nem mexeu ela, ai foi no high-lift e enxadada pra arrancar terra e conseguir puxar com o guincho do CJ pra trás. Pra vc ter ideia de como tava liso a âncora do Ezio afundou inteira e ainda sim se movia quando tracionava.
Foi mais trabalho que diversão. hehehe
Abs.
E Tadeu pelo que eu vejo todo mundo se divertiu esse final de semana!!! Tadeu eu acabei vendo um
Samurai igual ao seu levantado la no evento, não me pareceu difícil de se levantar, só para confirmar
o Samuca é feixe de molas na frente??? E olha nunca vi tanta viatura preparada como la, pelo menos
30% tinha Bloqueio e pneu mais agressivos, esses passaram fácil, pois os atoleiros eram em brejo, e
por mais que os pneus mud cavassem não achavam um solo mais compacto em baixo.
Abraço
Fala Foltram, meu Samurai é mais novo a suspensão dele é de molas helicoidais (dianteira e traseira). Os até 95 que eram feixe de molas.
Abs.
Há maravilha, a mola helicoidal é bem mais confortável, se você for aumentar as molas da para encomendar nas
molas Tigre do Rio de Janeiro, da para fazer na altura e na dureza que você precisar. Quando refiz da F 1000
com uma empresa de Guarulhos, não deu certo, erraram apenas 4 vezes ai eu desisti e fiz com a Tigre.