Você já viu aquele subida na entrada do Shopping Morumbi? Uffa. Imagina com essa chuva. Ainda bem que eu instalei o bloqueio.
Conta aqui no domingo como foi Capivari, o Grande Rei do Pinheirinho :) :) :)
Versão Imprimível
Ezio e Graham, estou vendo aqui pra fazer alguma brincadeira curta no sábado pq no sábado a tarde tb tenho compromisso. Até amanhã de manhã eu confirmo.
E ai Graham qual vai ser??? rsss
Vamos encontrar naquele posto Ipiranga na saida de Anchieta / Riacho Grande por volta das 09:00 hrs.
Acho que você tem meu email e telefone. Ver se Jefferson, Paulo e cia. quer ir.
Graham / SW4
Tadeu / Suzuki Kinder Ovo - talvez
Lira / Band - se volta do Nordeste em tempo
Quem mais ...
A Trilha Rio do Ouro deve estar em ótimas condições com essa chuva.
So amanha de tarde que vou saber com certeza, te passo um email caso Eu for ou falo com o Tadeu.
A trilha do rio do ouro pelo que estou sabendo esta intransitável muito ruim mesmo, somente a descida do rio, é o que me falaram.
Na ultima vez que estive naquela região eu estava no bar da LU e tava chegando um pessoal do rio e tinha uma troler ancorada la encima que não desceu e que estava puxando com guincho todos eles mas vale apena checar se isso é verdade não custa nada chegar ate o inicio da descida.
Caso forem na Ximboca em direção a represa tomar cuidado ao chegar na represa, Ela esta muito cheia e se não prestar atenção pode entrar dentro dela, isso Eu tenho certeza porque estive la e pelo que vi esses dias ao passar pela Anchieta acho que não esta diferente, se não pior.
Para quem gosta de escorregar, atolar e testar os pneus, o morro da macumba é um prato cheio com este tempo, deve estar uma maravilha, é so alegria.
Pelo que Ezio falou pode ser que a gente dá uma olhada no Rio do Ouro, e se for rium volta para fazer a Trilha do Gasoduto? Eu não conheço a trilha, entendo que não é nada radical.
Não estou querendo enfiar o carro em 2 metros de lama este fim de semana (talvez semana que vem).
Tadeu e Guilherme to querendo um veiculo que nao seja cabine simples, que de pra levar Zecas em viagem... dai pensei se o banco traseiro do Troller nao seria mais espacoso que a da Triton !