Vamos os sábado (21/06/2014) então?!?!
alguém?!
Versão Imprimível
marcelcn, um ano atras seu carro ia fazer essa trilha sem grandes problemas, mas abriu um atoleiro grande uns 3 meses atras que não tem aborto e deixa a trilha meio complicado.
Aconselho pensar bem antes de entrar na trilha sem pneu lameiro e sem snorkel, ou vai com GPS e procura outro caminho para evitar o atoleiro.
Essas trilhas mudam tudo mês, quem sabe que não melhorou, e sempre tem a opção de voltar. Se você via com Raphael (rsszabo) você vai estar bem acompanhado.
Fala galera, fizemos as aguas hoje.. Eu, batata e meu pai!
Foi show, como estávamos em 3 jipes resolvemos aumentar a dificuldade fazendo uma subida de erosão e depois fazendo a trilha ao contrário (entrando pela saida dela onde seguindo reto sai na anhanguera) rsrs
Foi show de bola a trilha hein, e gram.. aquele atolerão fizeram um aborto lateral porém na direção que nós estávamos não havia meio de algum de utilizá-lo.
@Marcelcn essa trilha até que é "light" perto de algumas outras, eu particularmente sou novo nesse mundão offroad então não conheço muitas, mas é aquilo que o gram falou, tem aquele atolerão sinistro que dependendo da quantidade de carros e dos equipamentos utilizados pelos carros vc fica um tempão para passar. De qualquer forma minha dica é que vc coloque ao menos um guincho em sua viatura pq ai não dependerá de ngm pra te puxar e basicamente "passará em qualquer lugar" com o guincho.
É isso ai, desculpa por não ter avisado antes galera..foi de ultima hora mesmo.
Abraços
Gram, olha o resultado de passar no atoleirão:
http://i57.tinypic.com/30j5pup.jpg
Raphael, a nova pintura no Willys do seu pai ficou bonito! Acho que é a mesma lama que eu ainda estou achando dentro do meu motor kkkk.
Eu estava querendo fazer Águas sábado agora, mas não vai dar, o novo radiador para a Baleia não chegou na data prometido e ainda falta soldar uma peça no chassis. Espero que fica pronto durante esta semana.
E aí pessoAl!!
vamos em alguma amanhã!!??
gramm, agita alguma aí?!
Hahahaha verdade gram! Vc tem alguma trilha em mente? A das aguas estava punk ontem..
Vou fazer alguma coisa sábado 28, mas não confirmei nada ainda. Falta algumas coisas no meu carro, deve ficar pronto até sexta. O carro de Tadeu deve sair do estaleiro esta semana, vou acompanhar ele na primeira trilha com a nova suspensão. Se ele tem o carro, vamos fazer algo +/- light na região de Itapecerica.
Se você quer, acompanha a gente nos trechos mais faceis na entrada da trilha, e depois você pode fazer a Cavernosa - não sei se a gente vai entrar na Cavernosa, mas acho que seu carro vai gostar kkkk.
Opa gram, vou sim!!! E se possível entrarei na cavernosa, estou torcendo pra vcs irem comigo rsrs
Combinado Gram, de qualquer forma vamos nos falando via e-mail.
Vou ver se o batata quer ir junto.
Abraços!