Parabens Roberto!
Agora tem que levar o novo brinquedo para a trilha, senão a gente vai até sua casa para ver o carro, qual é o endereço mesmo?
Vi seu velho Jimny no lava-rapido perto de casa hoje a tarde, ainda com as orelinhas de Mickey!
Versão Imprimível
Parabens Roberto!
Agora tem que levar o novo brinquedo para a trilha, senão a gente vai até sua casa para ver o carro, qual é o endereço mesmo?
Vi seu velho Jimny no lava-rapido perto de casa hoje a tarde, ainda com as orelinhas de Mickey!
Ae Roberto!! parabéns!! mais um para puxar a Tranca, bem vindo ao Clube SEDEX 10!!!!kkkkkk
Parabéns meu amigo Roberto!! Agora sim! kkkk to brincando, o Jimmy era um puta valente
Poxa, pensei que fosse um Toy ota......kkkk brincadeira !
parabéns Roberto e bem-vindo ao clube...... Não utilizá-lo em trilha por conta da filhota é justo,mas acho que você está com uma baita ansiedade para colocar a vtr nova na trilha...... Se quiser a gente leva ela e filma pra vc....... Kkkk
Parabéns Roberto, em se tratando de Troller não precisamos falar nada né? É uma excelente viatura!!!!
Abraços
Obrigado Pessoal logo mais estarei de volta com a turma, mas ontem como estou ao lado pinheirinho não aguentei e desci e subi para ver se estava funcionando rs,,,,
Gram, pode me incluir na lista de alguma trilha em junho.
mandei o 3.2 para o espaço e agora estou com um 3.0
Roberto parabéns pela vtr.