Legal, como ta o pinheirinho? Que parte vcs fizeram?
Versão Imprimível
Legal, como ta o pinheirinho? Que parte vcs fizeram?
Só vcs mesmo o carro é a cara dos ex-zecas rs....
Quando vai rolar outra trilha
Boa Elias!
To afim de testar o cabo sintético do guincho
ainda compro um kkkkk
por enquanto juntando latinhas rsrs
mas demorou cara vamos fazer algo no feriado
sexta estarei instalando freio a disco na vtr mas sabado ja esta td pronto....
ja esta td no esquema so falta fazer o suporte das pinças mas acredito que nao seja demorado
trocar um retentor
colocar o disco no lugar
e colocar os flexiveis
e vou ver se emproviso uma maquina para trocar todo o fluido de freio das 4 rodas por novos rs
ja pensando em trocar o dot 3 por 4
Gentlemen,
Para quem ainda tem viatura funcionando e não está chega de atoleiros depois da Serra dosCristais, que tal a Trilha da Verde no dia 26 abril? Estou pensando em fazer o Verde I (“Picadão”), entre Morro Grande / Cotia.
A trilha necessita carro com pneus para lama, e de preferência com guincho. Temos que ter pelo menos 50% dos carros no grupo com guincho (que funciona J).
Tem inúmeros vídeos do Verde no You Tube para referência, para variar este está no Vimeo, a trilha começa a 01:00:
https://vimeo.com/73804639
Melhor não assistir o Troller Vermelho @ 05:23, o carro seguinte mostra como passar atoleiro. :odedo:kkkkkkk
Alguns dos atoleiros podem ser um pouco demorados, vamos limitar o número a 10 viaturas?
Lista provisional:
Graham..... Hilux SW4
Fábio .....Troller Vermelho
Raphael..... Willys
Amauri..... Willys
Seixas..... Engesa
Lira .....Band
Danilo..... Band
.....
.....
.....
Não confirmado
Os Gilmais .....Troller e Willys
Foltram..... F1000
Pessoal, quero deixar claro a todos que a imersão na lama ocorrida aos 5:23min não se deve ao fato da falta de competência da vtr e sim a porcaria do esquecimento de girar a roda livre do veiculo, ou seja, aconselho que antes de adentrar a uma quantidade razoável de barro com sua vtr, se atentem a roda livre, além do freio de mão puxado, além do remédio para esquecimento, e não obstante a isto, do uso de câmaras fotográficas ou filmadoras que não possam passar por seu controle de qualidade. Porém ainda em tempo, aos 8min a vtr vermelha conseguiu superar o desafio e ultrapassar ao obstáculo que muitos não conquistaram, inclusive aos 8:37min.
Quanto a trilha do Verde, vai ser uma trilha excelente !!!!
To dentro, mas de Zeca. Um dia eu ainda vou com a minha vtr....rsss
Fala galera, tô dentro nessa hei (Raphael)
Vai ser show de bola..tanto minha viatura quanto a do meu pai estão com guinchos.. Agora se vão funcionar na hora são outros 500...vos conhecem willys né? Tem vida própria rs rs
Abs e até dia 26
Eu ainda to mexendo com o Jeep senao eu tambem ia pra "atrapalhar" .
Abracao e boa trilha.
Darlan