-
Galera boa noite !!! Ninguém tem foto da Triton enfiada no atoleiro ? Então ela está na concessionária resolvendo os sapos do alternador amanhã tenho uma resposta
-
Citação:
Postado originalmente por
rsszabo
Elias, essa é a pergunta que não quer calar!!! Hahaha
entao vamos combinar uma ai so dizer o dia a galera aparece kkk
-
Citação:
Elias_qf
muito legal a trilha que vontade de ter ido com vcs...
nao foi pois tinha compromisso com um corretor no sabado no final ele me ligou sabado de manha e desmarcou kkk
quando vai ter a proxima????
Elias
A proxima será quando as mulheres tirarem os jipes do cavalete a maioria chegou bem cedo no dia seguinte rs...
-
Citação:
Bruno Fernando Mottola
Galera boa noite !!! Ninguém tem foto da Triton enfiada no atoleiro ? Então ela está na concessionária resolvendo os sapos do alternador amanhã tenho uma resposta
Então ninguém tem do Terios Também! Então ninguém pode provar que nos atolamos em algum ligar, Eu passei em todos os atoleiros, eu nem usei o Guncho, kkkkk
-
Citação:
Bruno Fernando Mottola
Tenho, sim. Pensei que já tinha passado o link pelo email?
Cadê suas fotos, quero aquela com o Toyota em cima da erosão.
Boa sorte com o Missibicha.
-
9 Anexo(s)
Trilha serra dos cristais
-
4 Anexo(s)
Mais Algumas.
Anexo 457706Anexo 457707Anexo 457708Anexo 457709
NA trilha comentamos sobre a bicho feio de janeiro, depois coloco algumas fotos.
Abraços.
-
Essa Trilha vai ficar para história
-
Citação:
Roberto Alves Filho
Essa Trilha vai ficar para história
Muito boa as fotos!
Estou com a vtr pronta! Estou querendo fazer alguma coisa nesse fds. Vcs estão pensando em alguma coisa?
-
Caraca fotos legais, então hoje fui na Mit e descobri que tinha um sapo também na alternador rsss tiraram pra limpar e tá nova rssss
-
Ae galera, muito boas as fotos. Dessa vez não tava com o Kinder Ovo pra dsar trabalho pra vc, mas curti ir de Zec, Graham e Roberto valeu a carona.
em breve to de volta como piloto. eu espero...hehe
Abs, e vamo q vamo. esperando a próxima
-
6 Anexo(s)
Este final de semana eu e os dois zecas oficiais fomos no pinheirinho testar o brinquedo deles.
Anexo 458578Anexo 458579Anexo 458580Anexo 458581Anexo 458582Anexo 458583