Gram, a Basílica ainda tá no estaleiro... e depois vou ficar uns meses em casa pagando a conta. kkkkkkkkk
Versão Imprimível
É galera.. como foi a trilha?? Infelizmente não pude ir mas estou curioso rsrs
Depois de um longo dia consegui chegar em casa as 00:30 nem preciso falar, estou de castigo, no cavalete patroa ta braba, kkkkk
A Trilha da Serra das Cristais deu bastante trabalho, com 3 guinchos quebrados e atoleiros bravos. Quase 12 horas na trilha, só para fazer uma das tres partes. Por sorte Foltram não estava no grupo, senão a gente té lá ainda :) kkkkk
Parabens a Bertelli, que deu um show com o Willys na segunda trilha dele!
Não tirei muitas fotos, espero que outros membros do grupo vão postar seus videos e fotos.
Anexo 457018
Anexo 457019
Anexo 457020
Anexo 457021
Anexo 457022
Anexo 457023
Anexo 457024
Anexo 457025
Abs a todos, e até a próxima.
Graham
Gram..
morri de inveja agora, queria mto ter ido!!!!
Ai galera, caraca Ezio a Solange colocou a Barbie no cavalete kkkk ontem cheguei era 00:00 depois de parar no posto da Bandeirante com o André a Land tava esquentando ai lavamos os radiadores e os carros por fora e viemos embora sem mais problemas tirando a luz do alternador não apagou fiquei sabendo que o Jimny pifou o alternador e a bateria no meio do Rodoanel e voltou de guincho amanhã vou levar a Triton para concessionária para arrumar os defeitos e reclamar do alternador acho que o rapaz do willys condeguiu chegar bem mas não podia mais desligar o carro se não era só no tranco !
Graham trilha ótimo seu guincho foi guerreiro puxou todos e não apitou carro v6 virou 5 em linha rsss.
Seixas quando eu crescer quero im Dinossauro desse kkkkkk tive q sair pela janela do carro e me passa as fotos depois.
Victor eu acho q sus noiva nunca mais anda com agente né !!
Um grande abraço a todos e um otimo resto de FDS a todos " carro limpo pronta pra próxima" kkkkk
Vim acompanhado o Seixas ate uma parte na anhanguera depois seguimos eu eo paulo sozinho mais uns 3 km tive que parar por causa da temperatura molhei de novo o radiador esperei esfriar e consegui chegar em casa sem parar, vale uma dica, liguei o ar quente dentro carro e ajudou a esfriar um pouco não muito mas o suficiente para chegar em casa, fora isso apenas uma avaria homocinetica estralando,kkk
LOGO MAIS POSTO AS FOTOS E VIDEOS
Abraços a todos
E ai Roberto ta tudo bem?
Pessoal falei com o Bertelli hoje por telefone e ele disse que chegou bem em casa, infelizmente não pude ir mas já estou de olho esperando vcs marcarem outra rsrsrs
Abraços!!! aguardando as fotos e videos
Iai Galera!! pelo jeito a trilha foi boa heim!! infelizmente não é só a Tranca e a Basilica que vão visitar o mecânico,
boa sorte no concerto, Graham se eu tivesse ido...... o Ezio não estaria de castigo agora!!!!KKKK
Abraço
Sumiu Foltram qq deu fiquei sabendo que vc machucou a patinha rsss