Postado originalmente por
Ezio Sperandio
Então, achei a junta metálica e decidimos aumentar a sua altura para 3 mm para aumentar um pouco a compressão, eu nunca tinha aberto o motor do carro quando tiramos o cabeçote ficamos ate impressionado pela tecnologia aplicada nesse carro, o sistema de resfriamento no bloco é semelhante ao motor a dísel, o motor esta com 97000 km originais e as camisas parecem novas sem folga nos pistões, em relação a injeção realmente não mechemos nos bicos e também não houve falha se der para acreditar no hallmeter a mistura esta ok junto com a queima agora cambio e diferencial o motorista vai ter que se virar, kkkkkk, não é so cambio e diferencial antes disso quebra os sêmis eixos, mas acho que não vai ter muitos problemas a turbina e bem pequena é uma K12 e vamos deixar com no máximo 0,5 de pressão.
Espero que de tudo certo em ultimo caso volto tudo ao normal, se eu sair da trilha guinchado por algum motivo em relação a turbina aplicada não penso duas vezes em voltar ao normal.