Grande Chico, eu mesmo não bebo, mas a F 1000 tá loca pra tomar um quentão, quanto a dormir
eu vou voutar no mesmo dia.
abraço
Versão Imprimível
Grande Chico, eu mesmo não bebo, mas a F 1000 tá loca pra tomar um quentão, quanto a dormir
eu vou voutar no mesmo dia.
abraço
Fala pessoal, bom dia!
Andei sumido por motivo de trabalho e o carro da Barbie realmente agora ficou sapatão, turbina instalada e finalizando ajuste, foi longa esta adaptação tivemos que adaptar quase tudo é que não achei ou não existe peças adequadas para turbinar o terios mas conseguimos, canhão não ficou porque coloquei uma turbina pequena apenas pra criar força mas realmente é outro carro, não andei muito com ele esta finalizando os ajustes, talvez Eu vou começar alguns testes amanhã mas já podemos começar a combinar a próxima.
Fala Ezio,
Conversei com o Paulo ontem, tem uma trilha dia 23/06 em mairipora e um passeio 13/07 para cananeia.
Entra em passeios aqui no forum e da uma olhada. Eu e a gabi vamos.
Fala Galera, estou meio por fora aqui do fórum por causa do trabalho, o bicho tá pegando....hehehe
Tamo junto aqui, aparecendo uma trilha vamos nos divertir a última que fomos em Itapecirica com o Jipeiros da Serra foi bem legal o tração bastante atoleiros e buracos e tudo tem aborto pela estrada lateral. Fomos apenas eu, o Ezio, Paulo e Luiz.
Vamo Q Vamo.
Abs.
Olá,estou entrandoagora nesse site,gostaria de saber se tem como participar das trilhas ,, do
Assinando o tópico ...
Claro que tem, fica colado que sempre aparece alguma coisa.
Gran, espero que esteja tudo bem com a sua recuperação um forte abraço.
Luiz, vou ficar com viatura mais um tempo parado agora cuspiu a junta de cabeçote coisa que ja era esperado com turbina preciso achar alguém que fabrique uma junta de aço ou cobre para terios mas ta ficando bom.
Ola Ezio, a recupercao vai bem obrigado, ja estou pronto para a proxima trilha, ou vou estar pronto quando o SW sai da oficina.
Estou pensando em uma trilha na regiao de Sao Bento / Minas no comeco de Julho. Alguem topa ?
Lucio, que carro voce tem?
Abs.
Graham
Em casa cabe umas 6 pessoas... mas podemos ver com o Rodrigo aquela pousada que ele fica e tem até a chave !
A festa foi sugestão do Vitor, e pelas informações que tive é muito boa ! poderíamos pegar a sugestão do Graham e o conhecimento do Vitor da região de São Bento e esticar pra lá antes da festa...
Foltram, deixando o vinho quente pra mim,tá tudo certo kkk
Opa galera vamo q vamo fazer alguma coisa e tirar esse marasmo !!!
Alguem sugere alguma trilha de bastante lama ??
Grande Chico,
passando para companhar