Cara ali já é RJ não? Acho que fica meio longe pra um fim de semana, mas vamos ver.
Abs.
Versão Imprimível
Bom Chico, essa empresa faz o que você precisar em termos de amortecedor.
Agora você sabe se a suspensão dianteira é com barra de torção??? se for dá para
soltar o para fuso que regula essa barra levantar a frente e colocar um amortecedor
dupla ação.Eu só não entendi o por que mexer na calibragem do pneu por causa
do curso do amortecedor, seria para deixar o carro mais macio??
Quanto a Itatiaia, eu já fiz Visconde de Mauá até São Tomé das Letras, indo por
uma estrada chamada Serra Verde, é muito muito bacana.
Foltram, achei o Samuca vermelho que eu tinha falado pra vc outro dia aqui no fórum da uma olhada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...porkim-42.html
Abs.
Então Foltram quando coloquei os BF 285 precisei ajustar a barra de torção, calço no feixe de molas traseiro, e alongar os amortecedores dianteiros mas mesmo assim, tá dando fim de curso nos amortecedores dianteiros (após passar uma lombada por ex. faz um estalo metálico... logo a única solução encontrada foi diminuir a calibragem pra 20lbs... daí some o barulho. Porém não é legal ficar andando com calibragem tão baixa (vai gastar muito o pneu...). Tô pensando em trocá la por uma Triton nova ou um Troller, mas pra isso preciso dar muitos plantões... hehe
Em relação a esta região, já que conhece, poderia ser nosso guia HeHeHe... que acha?:drool:
Bom Chico, a empresa TAG faz sobre medida e dureza, se eles errarem eles refazem,
agora o barulho é quando você passa a roda dianteira ou o carro todo, as vezes o
barulho pode ser em outra peça, eu teria que andar no carro para saber??
Bom Tadeu se você não quer ter dor de cabeça e como você vai ficar com o carro mesmo
o melhor é você partir para um Kit pronto que alguma empresa venda, a F 1000 eu levei
só 12 anos para acertar a susp. é que naquela época não existia Kit Gringo no Brasil, hoje
esse Kit para a F 1000 custá 11.000,00 reais eu de material devo ter gasto uns 4.000,00
fora a minha mão de obra, não sei se você viu o vídeo no Face que ela esta passando em
dois buracos de uns 80 cm.
Pensei só na região do parque mesmo... algo de Trilhas curtas na região e voltar pra pousada... sábado uma trilha e depois divertir se, e mais uma no domingo e depois voltar pra casa... mas dá pra pensar nessa volta sim ! será que dá pra completar em 2 dias?
Foltram, vou conversar melhor na semana que vem com o mecânico que vai fazer a redução nele. O cara conhece bem de Suzuki.
A sua suspensão ficou muito boa e a performance da F1000 na trilha pelos vídeos está ótima, vc já tem um belo brinquedo na mão.
Abs.