Acho que Tadeu vai se o carro fica pronto, Fernanda eu não sei. Lira vai como o novo Band + um Willys preparado. Ponto de encontro vai ser no posto Ipiranga ou padaria em Riacho Grande, ao lado da Anchieta. Vou passar um mapinha pelo email.
Versão Imprimível
Gram vc ta querendo encarar aquele 1,60 mts de água na entrada da trilha do rio do ouro?
Se bem que agora deve estar com pouca água por não estar chovendo, aquele dia não sei se o Tadeu falou, mas vim rebocado, entrou tanta lama nas colmeias do radiador que só fervia o carro, tive que tirar o radiador fora para tirar a lama que secou entre as colmeias, parecia cimento aquela desgraça.
Mas caso vcs forem bom passeio, vou ter que trabalhar este fim de semana.
Fala pessoal blz? O Kinder Ovo tá de volta, agora com a reduzida tá parecendo kart e ronca mais que eu......hehehe
A t-case reduzida ficou show de bola, de primeira reduzida só falta empinar o Samuca.....kkkkkkk o snorkel ficou+/- por conta da peça, pro meu gosto não ficou 100%. O cara fez o melhor acabamento que pode, pois ela não ficava alinhada com o quadro.
Abs.
Kkkkk olha de 4x2 só dei trabalho no pinheirinho 3 x rebocado rssss e fiz um tiro ao alvo no Samuca modestia parte acertei bem no meio né Tadeu !!!!
Vamos ver sabado como me saiu de 4x4 rsss capaz de eu atolar mais facil kkkk Ah Gram coloquei os pneus da Ranger na Branca de neve os Mud só falta o guincho
Pessoal,
Vcs vai para Macumba e Rio do Ouro? Vão se encontrar no Ricoy que horas? Quem vai? abçs (tim 11-9-8749-7822)
Anexo 425343Anexo 425344Segue as fots da Branca de neve!!!!!
Po Bruno já tava na hora de por as fotos da Bruta heim!!!Tá linda !!! Cara pena que eu não vou Poder ir
e ver a estreia da Branca, vai ficar para a próxima.E como é de praxe não esqueção das fotos e vídeo.
Um grande abrço a todos e boa trilha!!!