Gram
Só ve antes se não passaram a maquina por lá rs....
Versão Imprimível
Gram
Só ve antes se não passaram a maquina por lá rs....
Roberto como assim? Trocar idéia com a patroa pra liberar..Fala que vc precisa testar o carro hahahaha
Eu tô loco pra fazer uma trilha..essa semana agora chega os sapatos novos do meu mosquito..peguei uns godlokos rsrs
O alvará ta cassado por uma boa causa estamos na reta final até o dia 20 vem o moleque o problema é imaga nós la na trilha e o moleque resolver comparecer ao Mundo rs... Ferro vou perder o parto ai já viu né
Mas como moro ao lado do perigo (Trilçha do Pinheirinho) o carro já foi testado rs...
E aí ?! Alguma trilha esse fds?!
abraço!
qq coisa manda whatsapp (11) 99175-1458
E aí pessoal qta trilha bacana fizeram... Andei sumido dado mudança de casa, muito trabalho e agora falta pouco pra chegada do Teozinho rss Vi que muitos trocaram de viatura e eu também, precisei vender a savana mas não fiquei sem 4x4, peguei uma pajerinho pra Dani rss Tamo ai !!!
Abs a todos e até breve !!!
Pessoal, tudo certo. Sou novo aqui no forum. Essa trilha das Aguas, é perto de sp capital? Rola uma tracker com pneu AT? Alguem vai nesse feriado? Abraço!
Fala Gram..Assim que tiver alguma trilha em mente me avise!
Galera sei que é tarde..de qualquer forma vou fazer as águas amanhã com meu pai e mais dois amigos, sairemos do posto shell em frente ao shopping tambore as 9hs.
Vamos pegar um trecho por dentro de Santana de parnaiba onde tem uma subida com erosão bacana e depois sair já na entrada das aguas.
Quem quiser ir é só aparecer ou ligar 999640701
Abs
Pessol me desculpem, sou novo no site e estou a procura de um troller ano 2000 ou 2002 , alguma dica onde procurar neste site? abraço